Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Pai de Naya Rivera conta que ela estava prestes a retomar a carreira musical antes de sua morte

Pai de Naya Rivera conta que ela estava prestes a retomar a carreira musical antes de sua morte
Cosmopolitan

Naya Rivera estava cheia de planos para o futuro antes de falecer, disse seu pai.

A estrela de “Glee“, Naya Rivera, faleceu no dia 8 de julho do 2020 após sofrer um afogamento em um lago na Califórnia. O trágico acidente tirou a vida de uma mulher de 30 anos que estava cheia de planos pela frente, assim como contou seu pai George Rivera em uma entrevista à People.

“Ela estava em um bom lugar. E ela viu um caminho a seguir”.

George contou que em uma de suas últimas conversas com a filha, duas semanas antes do acontecido, os dois haviam planejado viajar para Nashville. Ou seja, ele iria ajudá-la a revigorar sua carreira de cantora.

“Ela estava realmente ansiosa para começar a gravar músicas novamente. Nosso relacionamento era realmente ligado à música. Ela era uma escritora muito boa e escrevia muita poesia, mas não tocava nenhum instrumento, então estávamos procurando colaboradores e encontramos um grupo jovem de quem ela gostava e que eram bons compositores”

Por fim, o pai de Naya Rivera relembrou o quanto estava animado com a viagem que fariam juntos.

“Eu nunca me importei se ela era uma atriz. Sou um cara da música, um ex-músico e disc jockey frustrado. Eu sempre quis que ela cantasse, gravasse e, mais importante, escrevesse música. Eu estava tão feliz com aquela viagem que estava por vir – e ela também.”