Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Noah Beck explica porque foi expulso da luta de Bryce Hall e Austin McBroom

Noah Beck explica porque foi expulso da luta de Bryce Hall e Austin McBroom
YouTube / Cliff Hawkins; Getty Images

De acordo com Noah Beck, o evento não foi bem organizado.

A grande luta de boxe de YouTubers VS TikTokers aconteceu no último sábado, 12 de junho. Apesar de Noah Beck ter comparecido ao local para prestigiar os amigos, principalmente Bryce Hall, ele não ficou nada feliz ao ser escoltado para fora do evento.

O influencer, então, usou seu canal no YouTube para contar tudo o que aconteceu, logo que chegou no hotel naquele mesmo dia.

Noah começou contando que até para entrar no estacionamento do local rolou confusão. Ele e os amigos, incluindo Blake Gray, só conseguiram chegar ao camarote que ficariam para acompanhar a luta quando já estava no fim do quarto combate.

Mas, ao chegar a hora do luta principal, entre Bryce Hall e Austin McBroom, os TikTokers queriam apoiar o amigo perto do ringue. O que claramente podiam fazer, pois possuíam credenciais de que estavam na equipe de Bryce.

Os três foram barrados por uma pessoa da organização que não queriam deixá-los entrar no andar inferior. Depois de muita insistência e de ameaças de chamar a policia, por parte do rapaz da equipe do evento, o único a ser liberado foi Noah Beck.

Eventualmente, Noah finalmente conseguiu chegar próximo do ringue e encontrou Bradley Martyn e Jeff Wittek, embora ainda não estivesse no local que queria.

Mas não demorou muito para que vários segurança aparecessem no meio da luta de Bryce Hall dizendo que Noah Beck e os dois não podiam ficar ali.

Por fim, o TikToker acabou sendo escoltado para fora do andar térreo por oito policiais e ele ainda perdeu resto da luta.