Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Trylie: Uma linha do tempo do relacionamento de Travis Scott e Kylie Jenner

Linha do tempo do relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott
GQ Magazinhe

FIzemos uma linha do tempo mostrando tudo sobre o relacionmento de Travis Scott e Kylie Jenner!

Kylie Jenner e Travis Scott, sem dúvidas, formam um dos casais mais cobiçados de estrelas. Travis domina o rap, enquanto Kylie lidera a indústria da beleza com sua marca, Kylie Cosmetics

Quando os dois começaram um romance, todos os olhos estavam sobre elas. Desde então, eles compartilharam vários momentos juntos e, o mais importante, começaram uma família, quando a pequena Stormi nasceu.

Confira abaixo um linha do tempo do relacionamento dessas casal tão maravilhoso:

Como começou?

Instagram

Os rumores de um relacionamento entre a estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians‘ com o cantor começou dois meses depois do término da empresária com o cantor Tyga, em março de 2017. Um pouco tempo depois, Travis e Kylie forma vistos juntos curtindo o festival Coachella.

Met Gala 2017

Instagram

Embora o casal não tenha comparecido formalmente ao renomado Met Gala juntos em 2017, Kylie revelou que havia voado de Boston para Nova York poucos dias antes do evento por querer ver Travis se apresentar para seus fãs na cidade. A dupla só apareceu juntos no Met em uma foto, cercados por amigos e familiares.

Kylie e Travis fizeram tatuagens iguais

Instagram

Em junho de 2017 Travis e Kylie compartilharam abertamente seu relacionamento com todo mundo. Eles até revelaram que fizeram tatuagens de borboletas correspondentes aos seus respectivos seguidores do Snapchat. A tatuagem, que certamente está conectada à canção de sucesso de Scott, recentemente adquiriu um novo significado como um símbolo comumente associado a sua filha, Stormi.

Kylie Jenner engravidou!

Instagram

Quando o TMZ deu a notícia de que JKylie estava esperando um filho com Travis, a Internet enlouqueceu. Jenner foi vista algumas vezes usando roupas largas antes de se distanciar totalmente dos olhos do público. A gravides possivelmente começou em setembro de 2017.

Stormi Webster nasceu

Instagram

Após a chegada da adorável Stormi Webster, Kylie finalmente retomou sua presença nas redes sociais com o anúncio do nascimento de sua filha. Como forma de explicar sua ausência, ela levou ao Instagram uma mensagem emocionada em que dizia que se desculpava pelo silêncio e descrevia sua experiência ao carregar e dar à luz Stormi.

Kylie ganhou um presente icônico de dia dos namorados de Travis

Instagram

Em fevereiro de 2018, um dos primeiros atos de Travis como pai foi presentear Kylie com uma Ferrari de 1,4 milhão de dólares como forma de agradecê-la por trazer Stormi ao mundo. O carro era um modelo extremamente raro da Ferrari LaFerrari.

Kylie Jenner alugou um parque de diversões para comemorar o aniversário de Travis Scott

Instagram

No verdadeiro estilo Jenner/Kardashian, a estrela alugou o Six Flags inteiro para comemorar o aniversário de Travis em abril de 2018. O presente extravagante foi devido ao fato de que Scott nunca tinha estado em um parque temático real.

Kylie e Travis fizeram sua primeira viagem com Storm

Instagram

Stormi, Travis e Kylie fizeram sua estreia internacional em Turks e Caicos poucos meses após o nascimento de pequenina. O casal compartilhou muitas fotos românticas, provando que eles ainda estavam fortes.

Kylie e Travis comparecem ao Met Gala juntos.

Instagram

Kylie e Travis fizeram sua primeira aparição no tapete vermelho juntos na exposição Met Gala’s Heavenly Bodies em 2018. O casal surpreendeu a todo mundo com conjuntos pretos combinando, um contraste com os muitos looks luxuosos da noite.

O casal estrelou a capa da revista GQ

GQ

O casal posou juntos para a capa da GQ em julho de 2018. Esta foi a primeira sessão de fotos e entrevista conjunta deles, mais uma vez estabelecendo a seriedade de seu relacionamento. A dupla revelou detalhes íntimos sobre seu relacionamento com o público.

Travis Scott sugere um relacionamento mais sério

Instagram

Em uma entrevista para a Rolling Stone em dezembro de 2018, Travis disse: “Vamos nos casar em breve. Eu só tenho que ficar firme – tenho que propor em casamento”. Ele também acrescentou: “Chegou a um ponto em que eu fiquei tipo, ‘Eu preciso que ela esteja comigo em tudo. Ela é aquela.’”

O primeiro término

Instagram

Logo depois de voar sozinha para o casamento de Justin e Hailey Bieber, Kylie confirmou que ela estava dando um tempo em seu relacionamento com Travis. No Twitter, o magnata da maquiagem escreveu: “Travis e eu estamos nos dando muito bem e nosso foco principal agora é Stormi, nossa amizade e nossa filha são prioridade.”

Eles se reaproximaram

Instagram

Depois que Kylie postou algumas fotos dela com Travis no Instagram, a mídia confirmou que o casal tinha voltado a ficar junto. No rastro da epidemia de COVID-19, o casal supostamente começou a morar junto para que pudessem, com sucesso, ser o cantor perto e Stormi. O rapper apareceu em uma série de postagens de Jenner nas redes sociais, dando ao público uma visão sutil de sua reativação.

Desde então, o casal ainda não confirmou completamente o status de seu relacionamento. Alguns relatos afirmam que eles não estão oficialmente novamente juntos, mas trabalhando para desenvolver a confiança um do outro, para que um dia possam se reunir indefinidamente. Kylie postou algumas fotos com Travis em seu Instagram nos últimos meses, provando que eles ainda estão se comunicando, mas fazendo um esforço para ficar longe dos olhos do público.