Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Olivia Rodrigo bate recorde de Ariana Grande! Vem ver os detalhes

Olivia Rodrigo bate recorde de Ariana Grande! Vem ver os detalhes
Olivia Rodrigo/Instagram

ELA ESTÁ ARRASANDO MUITO!

Olivia Rodrigo vem quebrando vários recordes desde o início do ano, com o lançamento de seu single de sucesso ‘drivers license’. Dessa vez, portanto, a cantora quebrou mais um recorde, com seu álbum de estreia, ‘SOUR’.

+ Olivia Rodrigo contará toda sua trajetória no ‘Show da Vida’ do ‘Fantástico’!

Dessa vez, portanto, Olivia Rodrigo bateu um recorde que era, até então, de Ariana Grande, desde 2019. A cantora conquistou a marca de 918 milhões de ouvintes no seu álbum.

Isso á da o trono de maior estreia mensal de um álbum feminino na história do Spotify Global. Além disso, o recorde foi conquistado menos de 1 mês completo do lançamento, deixando o recorde ainda mais incrível.

Olivia Rodrigo recorde Ariana Grande
Olivia Rodrigo/Instagram

Anteriormente de ‘SOUR’ de Olivia Rodrigo bater o recorde, Ariana Grande tinha o marco de 915 milhões de ouvintes, em seu álbum de sucesso ‘thank u, next’, de 2019.

OUTROS RECORDES

Além do recorde no Spotify, dias depois do lançamento de seu álbum Olivia Rodrigo bateu recordes na Billboard! A cantora conseguiu colocar 2 singles de seu álbum de estreia no top do Hot 100, a tornando a única artista a conseguir tal feito! Além disso, ela colocou os 3 singles no top 10 da parada, batendo, assim, outro recorde.