Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Phoebe Dynevor revela momento em que percebeu que tinha química com Regé-Jean Page

Phoebe Dynevor revela momento em que percebeu que tinha química com Regé-Jean Page
Netflix

Phoebe Dynevor sabe o momento exato que percebeu que tinha química com Regé-Jean Page!

Daphne e Simon surpreenderam a todos com sua química incomparável nas cenas mais românticas e quentes de “Bridgerton”. Em entrevista ao Jimmy Fallon, na última terça-feira, 09, então, Phoebe Dynevor contou o momento em que eles sentiram que tinham toda essa química .

+ Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page relembram cena icônica de ‘Bridgerton’

Segundo Phoebe Dynevor, portanto, durante um dos ensaios, ela e Regé-Jean Page perceberam toda a química do casal. Além disso, ela contou o motivo disso e que eles não teriam certeza que esse seria um dos motivos do grande sucesso de “Bridgerton”.

Phoebe Dynevor momento química
Netflix

“Eu acho que você nunca realmente sabe. Mas, a gente tinha ensaios de dança juntos e os dois estavam meio nervosos com a parte da dança, era a parte que os dois estavam ‘Ahh, será que conseguimos fazer isso?’. E eu lembro que tivemos alguns ensaios e um deles foi gravado então pudemos assistir e ficamos tipo ‘Ahh, olhar olho no olho realmente faz todo o trabalho!’ e a dança também.”

Apesar de toda a química, no entanto, Regé-Jean Page não retornará para a 2ª temporada de “Bridgerton” que agora será focada em Anthony (Jonathan Bailey).