Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Phoebe Dynevor quase desistiu de atuar antes de entrar para o elenco de ‘Bridgerton’. Entenda!

Phoebe Dynevor pensou em desistir de Hollywood antes de entrar para o elenco de 'Bridgerton'
Netflix

Phoebe Dynevor fez o maior sucesso na série da Netflix, ‘Bridgerton’, mas se esse papel não tivesse rolado, ela iria de desistir!

Sem dúvidas, ‘Bridgerton‘ foi um dos maiores sucessos da Netflix desde que a série foi lançada. A produção foi responsável por firmar a carreira de muitas estrelas, e esse foi o caso de Phoebe Dynevor.

Durante uma entrevista para o The Tonight Show com Jimmy Fallon, que a série foi crucial para sua carreira. De acordo com sua declaração, ela pensava em desistir de atuar em Los Angeles antes de ser aprovada na série.

“Eu já morava em Los Angeles há nove meses, e eu estava naquele ponto de ir embora. Tipo jogar a toalha e ir com minha família. E então eu recebi uma ligação ‘Você pode vir ler com Regé na próxima semana?’ E eu fiquei ‘Oh meu Deus. Isso é irritante porque terei que trocar meu voo’. então eu pensei ‘Espero que isso valha a pena.’ Não queria fazer aquilo ter rejeição. Então no dia seguinte [da leitura], eles me disseram que a Netflix iria pagar meu voo para londrês porque eu tinha que começar a ensaiar para a série na segunda-feira. Então valeu a pena.”

Felizmente essa maravilhosa esperou um pouco para voltar para Londrês e ela nem usou a passagem que ela mesmo tinha pagado.

Atualmente a segunda temporada de ‘Bridgerton‘ está sendo filmada e no final de maio, Phoebe retornou ao set de filmanges!