Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Bridgerton: Regé-Jean Page revela como se sentiu ao assistir suas cenas de sexo na série

Regé-Jean Page revelou como se sentiu ao assistir suas cenas de sexo em Bridgerton
Netflix

A estrela da primeira temporada de Bridgerton, Regé-Jean Page, revelou como se sentiu ao assistir suas cenas de sexo na série.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter,ator da primeira temporada de ‘Bridgerton‘, Regé-Jean Page, em que viveu Simon Bassett revelou como se sentiu vendo suas cenas de sexo na série.

Ao longo da série, o personagem de Regé tem várias cenas calientes com Daphne Bridgerton, interpretada por Phoebe Dynevor. Embora orgulhoso do sucesso da série, o ator revelou que foi “avassalador” assistir a si mesmo naquelas situações.

“Ninguém estava suficientemente preparado para aquio. Eu não estava suficientemente preparado e estava lá”, disse Page com uma risada. “Acho que as pessoas ficaram gratas pela intensidade dos aspectos românticos de ‘Bridgerton’. Foi avassalador. Mas acho que as pessoas ficaram maravilhadas.”

O ator também revelou como foi a reação de sua familia ao ver seu ‘traseiro’ na série.

“Minha família não quer ser oprimida pelo meu traseiro, especificamente, com muita frequência. Mas eles aceitaram nesta ocasião porque todos parecem estar terrivelmente felizes.”

Apesar do sucesso de seu papel, Regé não viverá o Duque de Hastings na segunda temporada de ‘Bridgerton’, que já está em produção. O ator anunciou sua saída da série em abril em seu Instagram.