Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Série live-action de ‘Resident Evil’ da Netflix terá atriz de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ e Siena Agudong. Vem ver as fotos do elenco!

Série live-action de 'Resident Evil' da Netflix terá atriz de 'O Mundo Sombrio de Sabrina' e Siena Agudong. Vem ver as fotos do elenco!
Divulgação

A Netflix está produzindo uma série de “Resident Evil” e já revelaram o elenco.

A novidade veio através do evento Geeked Week. A trama do live-action contará uma nova história construída sobre a lendária franquia de videogame da Capcom. Quase três décadas após a descoberta do T-Virus, um surto revela os segredos sombrios da Umbrella Corporation.

Lance Reddick, de “John Wick“, fará o papel principal de Albert Wesker na série. Além disso, teremos Ella Balinska (As Panteras), Tamara Smart (Manual de Caça a Monstros), Siena Agudong (No Good Nick), Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Paola Nuñez (La Reina del Sur) no elenco.

A Netflix ainda não divulgou quais personagens os outros atores irão fazer, mas o que sabemos é que a primeira temporada já está sendo gravada.

Por fim, Andrew Dabb, de “Supernatural“, atua como criador e produtor executivo da série. A série de “Resident Evil” ainda não tem previsão de lançamento na Netflix, mas já estamos aqui ansiosíssimos.

Geeked Week

Esse é o primeiro grande evento da Netflix dedicado a anúncios relacionados a futuras produções da plataforma, além da presença de celebridades.

Uma das novidades anunciadas no evento e que chocou toda a internet foi que a protagonista de “Anne with an E“, Amybeth McNulty, entrou para o elenco de da 4ª temporada de “Stranger Things“.