Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

iCarly: Miranda Cosgrove revela que revival terá vários easter eggs da série original

ICarly: Miranda Cosgrove revela que revival terá vários easter-eggs da série original
Nickelodeon/Paramount+

A série terá memórias clássicas!

O revival de “iCarly” estreia, então, na próxima quinta-feira, 17, e mal podemos esperar para reviver a série da Nickelodeon. Apesar do titulo revival, no entanto, alguns fãs estavam preocupados como a nova versão se conectaria com a clássica original.

A protagonista, Miranda Cosgrove resolveu, portanto, esclarecer essa dúvida dos fãs. Em entrevista ao Entertainment Tonight, nessa quarta-feira, 16, ela deu mais detalhes sobre o revival.

+ Estrela de ‘iCarly’ fazem tour pelo cenário do revival em um vídeo icônico. Vem ver!

Miranda Cosgrove, portanto, revelou que o revival de “iCarly” será, principalmente, para aos fãs originais da série, e por isso, vai ter com vários easter eggs da produção original.

Com isso, então, a série se ligará a todo momento com a original da Nickelodeon, mesmo quase 10 anos depois.

“Quando a gente recebeu a primeira ligação, Jerry, Nathan e eu achávamos super importante que fizéssemos essa série para os fãs originais. Pessoas que agora estão no início dos seus 20 anos, adolescentes, ou até quem está no fim dos 20 anos. Qualquer pessoa que realmente gostou da série antes. Então nós colocamos vários easter-eggs, várias coisas divertidas, que fazem o revival ser para os fãs originais.”

Revival ICarly easter-eggs
Paramount+

Apesar, no entanto, do revival de “iCarly” ser cheio de easter eggs e destinado ao público original, Miranda Cosgrove contou que está ansiosa para descobrir fãs.

O revival de “iCarly”, então, estreia na próxima quinta-feira, 17, no Paramount+ dos Estados Unidos e Canadá, com 3 episódios lançados incialmente e depois um por semana. Ainda não se sabe, no entanto, quando a produção chegará no Brasil.