Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Ross Lynch revela seu episódio favorito em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

Ross Lynch revela seu episódio favorito em 'O Mundo Sombrio de Sabrina'
Netflix

Ross Lynch revelou qual o seu episódio favorito em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ e sobre flertar com Kiernan Shipka

Ross Lynch recentemente deu uma entrevista para a revista GQ e revelou alguns detalhes de sua série na Netflix. Um fã perguntou como foi seu primeiro dia como Harvey Kinkle, e ele falou que rolou muito flerte com Kiernan, ou melhor, Sabrina.

“Meu primeiro dia como Harvey Kinkle foi muito divertido. Todas as primeiras coisas de Harvey Kinkle eram … basicamente apenas flertar com Kiernan [Shipka] – flertar com ‘Sabrina’. Eu me diverti.”

Além disso, Ross disse qual foi seu episódio favorito na série e revelou que os dois primeiros foram super divertidos, mas por uma coisa que rolou depois das filmagens.

“Acho que alguns dos primeiros episódios, porque fizemos uma exibição em Vancouver depois de filmar os dois primeiros, com todo mundo. Alugamos como um cinema e todos assistimos aos dois primeiros episódios. E no que diz respeito às filmagens, acho que meu episódio favorito de filmar foi quando o Fright Club foi para o inferno para trazer Nick de volta. Acho que foi meu episódio favorito de filmar. E houve tipo de cenas de luta e outras coisas.”

4ª temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ pode não ter sido o fim.

A 4ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina chegou à Netflix no dia 31 de dezembro/ de 2020, mas apesar de tudo o que aconteceu na última parte, continuamos querendo mais episódios.

A série acabou cedo demais, infelizmente, mas parece que Roberto Aguirre-Sacasa, o criador da história, e até mesmo a estrela Kiernan Shipka (Sabrina Spellman), sugeriu que ela volte no futuro. De acordo com uma entrevista ao Entertainment Tonight , Kiernan Shipka compartilhou que acha que não está fora de questão Sabrina voltar.

“Olha, acho que ainda podemos ir para Riverdale. Acho que tenho esperança de que ela apareça e diga, ‘Oh cara! Pousei no condado errado! ‘Mas acaba ficando presa lá por um tempo.”

Seria nosso sonho?

Mais Lidas