Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Stranger Things: Novas fotos dos bastidores da 4ª temporada sugerem destino assustador para Eleven

Fotos dos bastidores de 'Stranger Things' dão spoilers do destino de Eleven
Netflix

Essas novas fotos dos bastidores de ‘Stranger Things’ nos deram um mega spoiler sobre um possivel destino assustador para Eleven na 4 temporada.

COm os teaser da 4 temporada de ‘Stranger Things‘, já pudemos ter uma idéia que ela terá foco em Eleven, personagem de Millie Bobby Brown. Mas depois dessas fotos dos bastidores da série, agora podemos saber que algo ruim irá acontecer com a personagem.

De acordo com fotos obtidas pelo Page Six, um manequim da atriz foi flagrado sendo retirado de um prédio explodindo em uma maca. Além disso, atores representando equipes de notícias, policiais de Hawkins e bombeiros que tentavam controlar a situação também foram vistos no local. Consira AQUi, AQUI e AQUI.

As fotos dos bastidores também mostrou um bombeiro escoltando um homem para um local seguro enquanto os paramédicos levavam o personagem de Millie para a ambulância.

O contexto das cenas não é claro, e os fãs podem ter que esperar até 2022 para descobrir o que exatamente está acontecendo. Em um teaser lançado em maio deu a entender que Eleven poderia estar em perigo nesta temporada. O vídeo a mostra presa em um laboratório atrás de uma porta chamada “11”, embora não esteja claro se o teaser está mostrando um flashback.

De acordo com o Digital Spy, ainda não foi anunciada uma data para a 4ª temporada, devido às alterações nas gravações por conta do COVID-19.

Em abril, Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler,  revelou que o programa “deve sair no próximo ano, com sorte”.

Na semana passada, a Netflix anunciou que Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien se juntariam ao elenco nesta temporada.