Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Taylor Caniff faz comentários transfóbicos sobre Nikita Dragun e os dois discutem na internet

Taylor Caniff discute com Nikita Dragun após ele fazer comentário transfóbico
Instagram

Taylor Caniff e Nikita Dragun discutiram após um comentário transfóbico do ex-magcon sobre a YouTuber.

Um comentário transfóbico de Taylor Caniff sobre Nikita Dragun causou indignação na internet!

Nikita Dragun é uma das criadoras de conteúdo transgênero de maior sucesso do YouTube. Mais conhecida por seu conteúdo humorístico e seu trabalho no cenário da beleza, Nikita também ganhou notoriedade por ser aberta com seus fãs sobre sua transição em vários vídeos.

Apesar de sua popularidade e conteúdo inovador na plataforma, Nikita foi o alvo de transfobia várias vezes ao longo de sua carreira, e até mesmo por pessoas famosas.

Em 15 de junho, um vídeo de Taylor Caniff circulou na internet, mostrando ele fazendo comentários transfóbicos contra Nikita. O vídeo mostra Taylor filmando enquanto Nikita é vista saindo de um clube com dois caras. 

“Eu posso dizer ao segurança como como se fosse da minha conta, mas tipo, eu simplesmente faço isso não. Sinto como um fato louco que eles não saberiam como que isso é um cara? “

Depois que o vídeo se tornou viral no Twitter, o influencer se pronunciou. Em uma live, ele alegou que o vídeo, publicado em seu “melhores amigos” do Instagram foi vazado por algum mal-intencionado querendo “influência”. Taylor também falou que o seu comentário transfóbico tinha sido apenas uma “piada” que ele pretendia compartilhar apenas com seus 140 amigos do close friends. Além disso, durante a live, Taylor revelou ser bissexual.

Após a live os dois discutiram no Twitter

Nikita foi rápido em responder o que Taylor disso, e em seu Twitter relembrou aos envolvidos do perigo real que ela enfrenta como mulher trans em sua vida cotidiana.

“Eu temo até estar perto de um homem como uma mulher trans. Muito menos namorar um publicamente. Sua vida agora está em risco por se envolver com uma mulher trans. É tão triste.”

Além disso, a YouTuber falou diretamente para Taylor, o chamando de transfóbico, e falando que ele não tem influência desde a Magcon.

“Este homem está ao vivo dizendo que estou fazendo isso por influência e ele que é bissexual … senhor, você não tem sido relevante desde Magcon. sente sua bunda TRANSPÓBICA. É triste eu até te dei qualquer tipo de atenção.

Taylor respondeu Nikita dizendo que só disse fatos e a ameaçou expor informações de 2015 que, segundo ele, não deixariam a YouTuber feliz.

“Você quer que eu vaze alguma informação real que você tem feito isso 2015?! Você odiaria isso, mudaria essa sessão de trending… Continue mudando para ter influência. Eu falo FATOS. O que eu disse foram fatos.”