Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Com 30 músicas, Taylor Swift anuncia data de lançamento da nova versão do álbum ‘Red’

Com 30 músicas, Taylor Swift anuncia data de lançamento da nova versão do álbum 'Red'
Divulgação

A 2ª regravação veio ai!

Depois de várias especulações de que ‘1989’ fosse a próxima regravação de Taylor Swift lançada na última quinta, ou nessa sexta-feira, a cantora finalmente anunciou qual lançará de fato!

+ BLACKPINK pode ter parcerias com Taylor Swift e Dua Lipa! Entenda

Nessa sexta-feira, 18, portanto, Taylor Swift anunciou que ‘Red, de 2012, será sua próxima regravação a lançar. No anúncio, então, ela escreveu:

“Eu sempre disse que o mundo é diferente para aquele que teve seu coração quebrado. Ele se move em um eixo diferente, numa outra velocidade. O tempo vai e vem voando. Aquele com o coração quebrado passar por micro-emoções por dia tentando entender como lidar com isso sem pegar o telefone para ligar para aquela pessoa. No mundo do coração partido, momentos de força, independencia e loucura crescem juntos com o luto, ao mesmo tempo que a vulnerabilidade e a desesperança. […] Musicalmente e as letras de Red foram escritas para alguém de coração partido. […] Eu fui para o estúdio e experimentei com diferentes som e colaborações. Eu não sei se coloquei meus sentimentos no álbum, mas ouvindo todas essas vozes cantando para mim com tanta paixão, ou se foi só o tempo, mas isso se curou dentro de mim ao longo do caminho. […] As vezes você precisa falar e falar e falar sobre isso. Como aquele amigo que te liga no meio da noite falando e falando sobre seu ex, eu só não conseguia parar de escrever.”

Regravação Red
Divulgação

A regravação de “Red”, portanto, será lançada em 19 de novembro. Além disso, Taylor Swift revelou que o álbum contará com 30 músicas, que inicialmente, deveriam ter entrado no álbum e ainda contará com uma canção com mais de 10 minutos!

O álbum original conta, portanto, com os hits ‘I Knew You Were In Trouble’ e ’22’