Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Atypical: Trailer da temporada final mostra as dificuldades de Sam na faculdade

Atypical: Trailer da temporada final mostra as dificuldades de Sam na faculdade
Netflix

O trailer da temporada final já faz a gente querer chorar!

Nessa segunda-feira, 14, foi divulgado o trailer da temporada final de “Atypical”, que chega na Netflix no dia 9 de junho. Dessa vez, Sam (Keir Gilchrist) tem que lidar com os dramas na vida da faculdade, enquanto descobre mais sobre seu futuro.

+ Atypical: Netflix anuncia data de estreia da 4ª e última temporada e essas fotos já vão te deixar com lágrimas nos olhos

No trailer da temporada final de “Atypical”, portanto, podemos ver Sam construindo sua vida sozinho pela primeira vez. Não só isso, Brigette Lundy-Paine (Casey) luta para assumir, de fato, sua sexualidade e seus pais tentam lidar com os dramas da vida dos filhos.

Além disso, claro, a temporada promete muitas risadas, momentos divertidos, e, portanto, aqueles que fazem a gente chorar um monte!

Confira o trailer:

SINOPSE

“Atypical” conta a história de Sam (Keir Gilchrist), um rapaz de 19 anos no espectro autista em busca do amor e da independência. Enquanto ele embarca nessa jornada de autodescoberta divertida e emocionante, o resto da família também precisa lidar com mudanças em suas próprias vidas e enfrentar a seguinte questão: o que realmente significa ser normal?

Trailer temporada final Atypical
Netflix