Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de ‘Outer Banks’

(Jackson Davis/Netflix)

Finalmente a 2ª temporada de “Outer Banks” está chegando

Logo que o mundo entrou em quarentena, a Netflix decidiu soltar diversos seriados incríveis e que foram renovados para a segunda temporada, como “Outer Banks“. A produção adolescente conquistou fãs de todos os lugares com uma história repleta de aventura, mistério, amizade e amor.

Se você está ansioso para assistir a 2ª temporada, vamos te contar tudo o que sabemos até hoje (23 de abril) sobre os novos episódios e o que podemos esperar dessa fase tão esperada pelos fãs de “Outer Banks“. Confira:

RENOVAÇÃO

Depois de tanto implorar para a renovação da série, os fãs finalmente tiveram uma ótima notícia no dia 24 de julho de 2020. A Netflix publicou uma imagem anunciando que a produção ganharia novos episódios e logo soltou um vídeo super fofo do elenco comemorando.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Outer Banks (@obx)

GRAVAÇÕES 

A data de início das gravações já havia caído na internet, mas os fãs aguardaram publicações dos atores para confirmar. No final de agosto e começo de setembro, Madelyn Cline (Sarah Cameron), Chase Stokes (John B), Madison Bailey (Kie), Jonathan Daviss (Pope) e Rudy Pankow (JJ) utilizaram as redes sociais para mostrar que já estavam de volta ao set.

 

DATA DE ESTREIA

Netflix divulgou que a 2ª temporada de “Outer Banks” chega à plataforma no dia 30 de julho. Portanto, se preparem para acompanhar as aventuras de John B, Sarah Cameron e os Pogues atrás do ouro.

TEASER

Junto com a data veio um teaser de tirar o fôlego. Nele vemos que Kiara, JJ e Pope vão achar que John B e Sarah acabaram morrendo durante a tempestade. Mas, na verdade, os dois estão vivíssimos e continuarão atrás do ouro.

SARAH E JOHN B VÃO PARA AS BAHAMAS

Através do vídeo da 2ª temporada, Madelyn confirmou que parte da história se passaria nas Bahamas e foi o que rolou. Sarah e John B ficarão um tempo na ilha tentando encontrar o ouro roubado pelo pai da garota e os atores compartilharam alguns momentos da viagem nas redes sociais. Eles acabaram indo para Barbados e não se sabe se as cenas foram feitas lá.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Maddie (@madelyncline)

COMO FICARÃO OS POGUES?

Em uma entrevista para a People, Madison Bailey revelou que os Pogues não saberão que Sarah e John B estão vivos, então eles tentarão viver como um trio e irão descobrir muitas coisas novas.

“Não sabemos que eles estão vivos e indo para as Bahamas. Estamos descobrindo como é a vida com nós três, é uma dinâmica única. Nós passamos por muitas emoções nesta temporada. Você verá muita diversidade e alcance em nossa atuação. Se preparem para fortes emoções.”

 

NOVAS ATRIZES

Duas novas atrizes foram confirmadas para o elenco da 2ª temporada de “Outer Banks” e uma delas séria Elizabeth Mitchell. A artista ficou famosa por seus papéis em “Lost“, “One Upon A Time” e “Meu Papai é Noel” e interpretará a personagem Limbrey: uma moradora nativa de Charleston que esconde uma atitude tóxica e ameaçadora por trás do seu jeito cortês.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Mitchell (@elizabeth.mitchell.official)

Segundo o Deadline, o elenco jovem também irá crescer com a entrada de Carlacia Grant. A atriz, que já trabalhou em “Greenleaf” e “Game of Silence“, irá interpretar a adolescente destemida e confiante Cleo. Sua personagem é uma garota de Nassau, Bahamas, e sua vida irá cruzar com a dos Pogues.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Carlacia Grant (@carlaciagrant)