Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Tudo sobre a 4ª temporada de ‘Stranger Things’ – spoilers, teorias, mortes, casais e mais

Reprodução: (Netflix)

A 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ já está sendo gravada, e como o próprio Joe Keery, que interpreta Steve, disse, será a mais assustadora de todas.

Mas, enquanto estamos aqui esperando ansiosíssimos pelo que está por vir, reunimos tudo o que já sabemos sobre a season 4, incluindo os terorias e spoilers que já foram divulgados.

TEASER

Desde o começo deste ano estamos nos deparando com vários spoilers da série. Tudo começou com a própria Netflix divulgando um teaser da 4ª temporada, lá em janeiro, mostrando que Hopper (David Harbor) está vivíssimo. Isso pode confirmar a teoria de que ele é o “americano” citado nas cenas pós-créditos no último episódio.

Já no dia 5 de maio o conta oficial da série no YouTube postou um vídeo misterioso, mas que deixou várias pistas no ar. Intitulado “HNL (Hawkins Nacional Laboratory) Control Room”, mostra várias televisões com imagens do laboratório com sangue e meio destruído, além de ter uma música macabra de fundo.

E no dia 6 de maio tivemos mais um teaser, de deixar qualquer um arrepiado, onde vemos o tenebroso laboratório de Hawkins, onde Eleven (Millie Bobby Brown) foi criada.

No vídeo dá para ouvir Dr. Brenner (Matthew Modine), vilão da primeira temporada, conversando com as crianças que participaram da mesma experiencia de Eleven e ela aparecendo no final do vídeo. Será que a série reviverá o passado da personagem?

NOVOS PERSONAGENS

Assim como na 3ª temporada, parece que teremos novos personagens chegando na 4ª também.

De acordo com o Screen Rant, a série pode apresentar uma das mais poderosas personagens, que foi testada no laboratório junto com Eleven – a Nine, ou Jamie como é o seu verdadeiro nome. Mas, por enquanto, ficamos aqui esperando por mais informações quanto a esse rumor.

Joel Stoffer, que vive o alien Enoch em ‘Agents of SHIELD‘, confirmou que se uniu ao elenco da 4ª temporada. Apesar de não termos mais informações sobre seu personagem, o próprio ator contou, ao Comic Book, que acha que seu papel na série não será longo, e então os fãs começaram a criar teorias de que ele pode estar envolvido com os ‘supostos’ russos que aparecem no final da 3ª temporada.

Mas parece que a série também ganhará novos atores e uma delas será o novo interesse amoroso de Steve. Depois de nada dar certo nem com Nancy nem com Robin, tudo indica que ele terá mais uma chance em sua vida amorosa, já que uma garota misteriosa foi flagrada com Joe Keery e outros atores do elenco durante a filmagem de uma cena, que acabou revelando também o novo emprego de Steve, que não será mais na sorveteria ‘Scoops Ahoys‘ e sim em uma locadora de filmes, já que ele apareceu nas fotos usando o uniforme do local.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS!

Mas quem está de fato confirmada para a 4ª temporada é  Amybeth McNulty, a protagonista de “Anne With An E”, o que surpreendeu todo mundo. Os criadores da série, os Irmãos Duffer, fizeram o anuncio no dia 9 de junho na Netflix Geeked e, então, comentaram os detalhes sobre a personagem da atriz, Vickie.

Mas, não é só ela que estará nos novos episódios de “Stranger Things”. Além da atriz também foi anunciado Myles Truitt que será Patrick, uma estrela do basquete de Hawkins. Cheio de amigos, talento e uma vida boa, até algo acontecer em sua vida! 

Além disso, Regina Ting Chen fará a Senhora Kelly, uma conselheira da escola que cuida, até demais, de seus alunos. E, por fim, Grace Van Dien, de “Lady Driver”, será Chrissy, uma cheerleader super popular da escola, mas que carrega um grande segredo sombrio.

PERSONAGENS QUE JÁ HAVIAM SIDO CONFIRMADOS

Anteriormente, a Netflix já havia confirmado 8 novos atores para a série. No elenco regular teremos Jamie Campbell Bower, que será Peter Ballard, um homem que trabalhará no hospital psiquiátrico de Hawkins, mas que está cansado de ver as injustiças e brutalidades que acontecem por lá. Já Eduardo Franco interpretará Argyle, um rapaz que trabalha no Surfer Boy Pizza e que adora uma diversão, tanto que será um dos amigos de Jonathan.

Enquanto isso, Joseph Quinn será Eddie Munson, um metaleiro que será o líder do clube de D&D na escola. Ele fará parte de um dos principais mistérios da 4ª temporada de “Stranger Things“. E Robert Englund viverá Victor Creel, um homem que cometeu um assassinato nos anos 50 e ficou preso no hospital psiquiátrico.

Já no elenco recorrente, Tom Wlaschiha será Dmitri, um guarda russo que acaba se tornando amigo de Hopper. Sherman Augustus interpretará o tenente Sullivan, um homem que entende todo o mal que acontece em Hawkins e acredita que saberá combater tudo isso.

Mason Dye viverá Jason Carver, um atleta popular da escola, rico e com a vida perfeita, mas tudo muda quando as ameaças da cidade começam a impactar em sua vida. Nikola Djuricko será Yuri, um contrabandista russo totalmente imprevisível.

VOLTA DE PERSONAGENS ANTIGOS

Fotos de paparazzi postadas por um instagram de uma fanpage da série, “confirmaram” uma das teorias dos fãs: de que Martin Brenner não morreu! O ator Matthew Modine, que interpretava o personagem nas primeiras temporadas da série, foi visto no set de gravação.

CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO

RELÓGIO (VIAGEM NO TEMPO)

Mas não podemos esquecer que a própria equipe e ‘Stranger Things‘ fica querendo atiçar os fãs com spoilers que deixam todos sem entender nada e criando milhares de teorias.

Logo que as gravações da 4ª temporada tiveram início, a conta oficial de da série deu pistas sobre o enredo e deixou várias pessoas acreditando que possa haver uma viagem no tempo, já que a foto mostra um relógio e a carta que Hopper deixou para Eleven, no final da 3ª temporada, cita a frase: “voltando o relógio“.

“Enquanto isso no mundo invertido…”

Isso levou alguns fãs a acreditarem que os personagens voltarão à 1979, ano que Hopper se mudou para Hawkins e também o ano em que sua filha morreu, já que o próprio ator disse, na Liverpool Comic Con, que a 4ª temporada iria explorar o passado de seu personagem através de grandes revelações. Quem sabe o squad inseparável da série não irá salvar a filha do xerife?

“Estes são três fatos que estabelecemos na temporada que se não entregarmos significa que somos maus escritores. E os irmãos Duffer são muito bons escritores. Então sei especificamente que a quarta temporada dará grandes, enormes revelações sobre o passado de Hopper. É o meu fato preferido sobre ele e vocês não o sabem ainda, mas tem a ver com as histórias em Nova York e Vitnã e com o pai. Tem relação com o que ele tem feito com a Eleven e a Joyce”

MORTES

Além dessas teorias, ainda tem gente achando que possa rolar uma morte na nova temporada.

Entre os nomes citados pelos fãs estão Nancy Wheeler, que por ser mais próxima dos personagens principais causaria mais tristeza e deixaria tanto os personagens quanto os telespectadores chocados

Murray Bauman, que seria o personagem perfeito para ter uma morte horrível pelo Demogorgon ou iria morrer tentando salvar o amigo Hopper.

E até mesmo Eleven, que, depois de recuperar seus poderes, seria estimulada de uma maneira surreal para acabar com o Devorador de Mentes, o que prejudicaria sua saúde e ela então se sacrificaria pelos amigos.

HAWKINS DOMINADA PELO MUNDO INVERTIDO

De acordo com fotos divulgadas pelo site britânico Daily Mail, o set de gravações da 4ª temporada foi tomado pelo mundo invertido. Casas, postes, caixas de correios… É como se o mundo invertido tivesse invadido de vez a nossa realidade.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

PRESENTE COM MENSAGEM MISTERIOSA

Em fevereiro, a Netflix resolveu mandar mimos para os fãs da série e algumas pessoas receberam uma grande pista sobre a 4ª parte da história, através de um presente enviado diretamente da Rússia. No pacote havia uma boneca russa e dentro dela, um bilhete com um número de telefone.

Instagram

Os fãs que ligaram para o número receberam uma mensagem de voz gravada do novo personagem da série, Yuri (Nikola Djuricko), que você pode ouvir abaixo:

Bom, mas o que isso tudo significa!? O primeiro teaser da 4ª temporada de “Stranger Things“, que saiu em fevereiro de 2020, mostrou que Hopper (David Harbor), ainda está vivo depois que ele desapareceu na 3ª temporada, tentando fechar o portão para o mundo invertido.

O vídeo revelou que Hopper estava em uma prisão russa e sabemos que as filmagens estavam ocorrendo na Lituânia, até que foi pausado por causa do coronavírus. Tudo isso confirma as teorias que a quarta temporada se passará um pouco longe da cidade de Hawkins.

A TEMPORADA MAIS ASSUSTADORA

Já se prepare para levar diversos sustos nos novos episódios, porque de acordo com Gaten Matarazzo (Dustin), em uma entrevista no programa do Jimmy Fallon em abril, essa será a temporada mais assustadora que já houve até agora .

“Essa é a única coisa que eu notei. Eu estava lendo [o roteiro] e pensei ‘Uau, eles estão indo fundo este ano, o que é muito legal.”

Joe Kerry (Steve) já havia falado a mesma coisa em maio de 2020, em uma entrevista à Total Film, onde revelou que vai ser definitivamente mais assustadora do que a anterior, que já foi bastante sombria.

FINAL DE STRANGER THINGS

Para a alegria de todos que acompanham a série, podem ficar despreocupados porque de acordo com criadores de ‘Stranger Things‘ a 4ª não será a última temporada.

Mas surgiram boatos de que a 5ª temporada pode ser a última e Gaten Matarazzo (Dustin) comentou sobre os rumores, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, dizendo que não sabe se os produtores já estipularam um fim para a história.

“Eu não sei sobre números [de temporadas que a série terá]. Esse é todo o lado comercial disso. São todas coisas com as quais não gosto muito de me preocupar. Se eles querem uma 5ª temporada, eu farei uma 5ª temporada com certeza. Eu amo essa série, amo as pessoas. Eu nem sei. Não sei se eles sabem exatamente quando querem acabar com isso. Acho que eles sabem como querem acabar. Eles sabem onde querem que seus personagens estejam. A questão é que eles vão descobrir o que vai acontecer enquanto escrevem.”

POSSÍVEL SPIN-OFF

Enquanto os fãs esperam eternamente pela 4ª temporada de “Stranger Things“, muitos começaram a fazer suposições sobre o futuro da série e um rumor sobre um possível spin-off de Dustin e Steve surgiu na internet.

Gaten Matarazzo (Dustin) conversou com o Entertainment Tonight e foi questionado sobre o assunto.

“Eu acho o que um spin-off do Dustin e Steve seria legal se eles fizessem nesse formato de nicho. Sabe, não fazer uma série inteira disso. Algo como ‘WandaVision’ ou uma websérie para o Youtube com episódios semanais de pequenas aventuras deles, de vez em quanto como se fosse uma esquete. Isso seria ótimo… Eu não sei se uma série inteira de spin-off do Dustin e do Steve seria sustentável. O que eles iriam fazer por uma temporada inteira, apenas eles?”

Agora nos restas esperar a 4ª temporada ser lançada para ver quais dessas teorias estão certas.