Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Você precisa ver esse erro bizarro em ‘Sexta-Feira Muito Louca’!

Você precisa ver esse erro bizarro em 'Sexta-Feira Muito Louca'!
Disney

Como ninguém percebeu isso antes?

Com o Disney+ disponibilizando vários filmes que marcaram a história de muitos fãs, muita gente tem indo rever alguns de seus filmes clássicos. Mas, nem sempre a gente acaba assistindo eles da mesma forma e a gente até enxerga coisas que nunca vimos antes.

E dessa vez, um filme clássico dos anos 2000, “Sexta-Feira Muito Louca”, foi um dos descobertos pelos fãs!

+ Disney+ irá produzir série spin-off de ‘A Bela e A Fera’ focada em Lefou e Gaston

A comédia, estrelada por Lindsay Lohan e Jammie Lee Curtis mostra, portanto, mãe e filha trocando de vida, depois de uma briga feia entre elas. As duas, então, tem que aprender a lidar com a vida uma da outra.

erro bizarro sexta-feira muito louca
Disney

Mas, apesar do filme ser aclamado pelos fãs, um perfil no TikTok, @thegabbienicole, percebeu um erro bizarro em “Sexta-Feira Muito Louca”. No vídeo, então, em uma das cenas podemos ver Harry, irmão mais novo da protagonista, sendo substituído por seu dublê.

Nada bizarro até ai, se o dublê, na verdade, não fosse um adulto! O ator criança, então, deixa a cena é quem surge nela, no entanto, é seu dublê alguns anos mais velho, de uma forma bem bizarra!

@thegabbienicole

I have no words 😅 #disney #stuntdouble #funny #freakyfriday #fail #fyp #DADMOVES #movie #moviesce ♬ original sound – thegabbienicole

Eai, você já tinha percebido esse erro bizarro em “Sexta-Feira Muito Louca”?