Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

5 fatos fofos sobre a amizade de Demi Lovato e Noah Cyrus

5 fatos fofos sobre a amizade de Demi Lovato e Noah Cyrus
Angelo Kritikos/ Instagram

Demi Lovato e Noah Cyrus têm uma amizade muito fofa! Até há rumores de que as duas estrelas têm uma romance!

O nível de proximidade entre duas pessoas é bastante relativo. Duas pessoas podem ser simplesmente amigas de infância, incrivelmente próximas ou algo mais pode estar acontecendo. No entanto, certas ações tendem a indicar o quão próximos eles realmente estão. Por isso, sepamos alguns fatos sobre a amizade de Demi Lovato e Noah Cyrus!

Nada foi confirmado, mas há rumores que circulam pela mídia sobre a dupla de estrelas da música, estão temndo um caso amorosoTendo isso em vista, separamos alguns fatos fofos sobre essa amizade que amamos!

Demi e Noah sempre andam de mãos dadas

Durante a festa de estreia do ‘Space Jam 2′ , Demi e Noah foram vistes de mãos dadas. Porpém isso não é uma situação isolada! As duas estrelas já foram vistes anteriormentes de mãos dadas.

Noah tem um feat com Demi

A amizade entre Demi e Noah não nasceu hoje, pois elus são amigos há muito tempo. Noah aparece na faixa ‘Easy’, do álbum ‘Dancing With The Devil: The Art of Starting Over’.

Elus compartilham vínculos criativo e espiritual

Durante uma entrevista ao E! News, uma fonte anônima disse que Demi e Noah compartilham um vínculo criativo e espiritual. Uma ocorrência comum entre amigos próximos. 

Elos jantam juntes regularmente

Em meio aos rumores que circulam sobre uma possível relação entre Demi e Noah, uma fonte anônima que aparentemente é próxima de Demi disse que os rumores soam estranhos, e que a dupla sempre janta junta.

Demi se refere a Noah como “Bebê”

Todos nós sabemos que chamar alguém de “bebê” não significa que você está chamando a pessoa de bebê. Mas a palavra é mais um apelido de alguém de quem você gosta. Em um storie recente no Instagram, vimos Demi Lovato se referindo a Noah Cyrus como “baby”, e então Noah Cyrus em resposta compartilhou o post junto com a tag “meu, meu, meu”.