Fale conosco

O que vc está procurando?

Livros

‘After’ ganhará adaptação em quadrinhos; confira mais detalhes

'After' ganhará adaptação em quadrinhos; confira mais detalhes
Divulgação/Diamond Films

Uma nova versão dos livros de sucesso serão lançadas!

Depois de adaptações para o cinema de sucesso, “After” ganhará uma nova versão, agora em quadrinhos! A novidade foi divulgada pela Teen Vogue, que deus mais detalhes sobre as HQs.

Recebendo o nome de After: The Graphic Novel (Volume One), a adaptação então acompanhará a trama do primeiro livro, quando Hardin e Tessa ainda são adolescentes. Já uma continuação, que estreará mais futuramente, o Volume Two, trará o segundo livro e assim suscetivelmente. E portanto, estão planejadas mais cinco HQs para lançarem.

'After' quadrinhos
FRAYED PAGES MEDIA|WATTPAD / PABLO ANDRÉS

O trabalho foi todo feito pela própria escritora dos livros, Anna Todd, junto de um ilustrador que deu a vida aos personagens nos quadrinhos da nova versão de “After”.

“Poder criar o visual para cada personagem, a cor do olho, estilo de cabelo, tatuagem, roupas e montar tudo isso foi maravilhoso. […] Os leitores podem até ver algumas semelhanças (nas aparências) mas Hardin e Tessa nas HQs são criações totalmente novas” contou Anna Todd.

+ After – Depois do Desencontro: Trailer mostra novos personagens e romance Hessa mais quente do que nunca

Apesar disso, a autora quis deixar claro que, assim como qualquer adaptação, algumas partes tiveram que passar por mudanças. Mas claro, nada que afetasse e a história original e sim somente para se encaixar no formato dos quadrinhos.

Junto da notícia e da divulgação da capa, também divulgaram a primeira página do “Volume Um” para dar um gostinho do que será a adaptação:

'After' quadrinhos
FRAYED PAGES MEDIA|WATTPAD / PABLO ANDRÉS

A primeira HQ então sairá no dia 22 de março de 2022, nos Estados Unidos. Já o “Volume Dois” está previsto para o outono norte-americano, ou seja, entre setembro e novembro de 2022. Mas, a pré-venda será aberta já na próxima sexta-feira, 30.

Ainda não se sabe, no entanto, em relação a estreia no Brasil ou os valores.