Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Elite: Arón Piper e Miguel Bernardeau contam como foi gravar a última temporada e se despedem da série

Elite: Arón Piper e Miguel Bernardeau contam como foi gravar a última temporada e se despedem da série
Netflix

O atores contaram um pouco como foi toda sua experiência na série de sucesso.

Arón Piper (Ander) e Miguel Bernardeau (Guzmán) se despediram de “Elite”, depois de 4 temporadas na série. Os atores, foram dois do elenco original que continuaram depois da saída de alguns na 3ª temporada, mas ainda assim estão indo embora depois de mais um ano na série.

O ator que interpreta Guzmán já tinha divulgado um vídeo na última sexta-feira, 16, em que agradeceu um pouco mais pela oportunidade na série:

 “Foi um prazer gigante trabalhar com vocês. Gravar a série não foi fácil, foi uma experiência linda, difícil em alguns casos. Mas muito muito muito construtiva e aprendemos muito fazendo a série. Estou muito agradecido. Então obrigada Netflix por nos dar a oportunidade e aos criadores. E principalmente Guzmán por me ensinar que seja quem você seja, esteja onde você esteja, nunca é tarde para mudar.

Mas, dessa vez, em um vídeo divulgado pelo canal do Youtube da série, nessa quarta-feira, 21, Arón e Miguel falam um pouco mais de sua experiência na produção e ainda, pela última vez, se despediram de “Elite” e seus personagens.

+ Internet escolhe Samuel de ‘Elite’ e Ginny de ‘Ginny e Geórgia’ como os protagonistas mais chatos; entenda!

Confira o vídeo legendado: