Fale conosco

O que vc está procurando?

Nacional

Atriz de ‘Emily em Paris’ revela detalhes sobre a 2ª temporada: “Será uma montanha-russa”

Atriz de 'Emily em Paris' revela detalhes sobre a 2ª temporada: "Será uma montanha-russa '"
Instagram

Temos mais detalhes da tão aguardada 2ª temporada de ‘Emily em Paris’!

A maravilhosa atriz Camille Razat, que vive Camille em ‘Emily em Paris‘, contou alguns detalhes sonbre a 2ª temporada desse sucesso da Netflix.

Camille, que estrela a série ao lado de Lily Collins, revelou para a revista People, que a 2ª temporada da série será “ainda melhor”. 

“Vai ser uma montanha-russa. É muito mais complicada. Existem cenas muito mais emocionais. Meu personagem é ainda mais importante. Eu acho que a 2ª temporada, será melhor do que a 1ª, na verdade”. 

A atriz ainda falou que acha que os fãs amam tanto sua personagem por um motivo muito peculiar.

“Minha personagem tem um estilo muito parisiense, quando você pensa em um parisiense como um americano. Então eu acho que é por isso que as pessoas amam tanto essa personagem, porque ela é simples, ela parece ser humilde, ela está carregando seus amigos, ela é protetora, ela é engraçada, ela não tem complexidades”.

Além disso, Camille acrescenta que filmar a 2ª temporada durante a pandemia COVID-19 foi uma experiência “estranha”. 

“Somos uma coprodução – francesa e americana – por isso temos que obedecer a ambos os governos no que diz respeito à COVID. É muito rígido, mas é bom. Quero dizer, obviamente, tivemos’ muita sorte de poder gravar. Mesmo que haja tantas restrições, ainda tivemos muita sorte.”

Novos personagens:

A 2ª temporada de ‘Emily em Paris‘ terá algumas mudanças, incluindo 3 novos personagens. Além também de promover uma estrela para ator regular da série.

O ator Lucien Laviscount, de Katy Keene, está se juntando a segunda temporada como o novo interesse amoroso de Emily em Paris(Lily Collins). De acordo com a TV Line , Lucien fará Alfie, um cínico sarcástico e charmoso que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura parisiense. Ele e Emily têm uma relação antagônica que se transforma em algo a mais conforme a temporada avança.

O ator e dramaturgo Jeremy O. Harris reservou um papel especial nesta temporada. De acordo com a TV Line, Jeremy interpretará Gregory Elliott Dupree, um designer de moda icônico e ex-protegido de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouve ).

Arnaud Binard também conseguiu um papel especial nesta temporada. De acordo com a TV Line, Arnaud interpretará Laurent G, o dono charmoso e gregário de uma boate popular em Saint Tropez.

De acordo com o TV Line, além do novo elenco, William Abadie, que interpretou Antoine Lambert na primeira temporada, será um personagem regular na segunda temporada.