Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Autora de ‘Crepúsculo’ queria que outros atores fizessem os protagonistas; vem ver!

Autora de 'Crepúsculo' queriam que outros atores fizessem os protagonistas; vem ver!
Lionsgate

Os atores podem até parecer os perfeitos para o papel, mas não era o que a autora achava.

Em 2008 estrearam a tão aguardada dos livros, “Crepúsculo”. Logo de cara, os protagonistas, Kristen Stewart (Bella) e Robert Pattinson (Edward) agradaram muito o público, que super se apegaram aos atores.

Mas, a autora dos livros, Stephenie Meyer, não era a maior fã da escolha dos protagonistas de “Crepúsculo”.

Enquanto o primeiro filme era rodado, em 2007, a autora fez uma publicação em seu blog sobre não gostar da escolha dos protagonistas de “Crepúsculo”. Ao falar sobre sua opinião em relação a adaptação, Stephanie escreveu:

“Minhas opiniões no filme não importam para ninguém. Eu não tenho influência nenhuma no que está acontecendo no filme no geral. Ninguém está me perguntando que eu acho que deve estrelar ‘Crepúsculo’.”

+ Olivia Rodrigo provou do jeito mais inusitado o quanto é fã de ‘Crepúsculo’; vem ver

No entanto, a autora não chegou a comentar quem seriam suas escolhas para o papel.

Você sabia que Robert Pattinson e Kristen Stewart fizeram teste na cama para ‘Crepúsculo’?

Mesmo a autora não gostando e nem interferindo na escolha dos protagonistas de “Crepúsculo”, eles tiveram que lutar bastante para conquistar o papel.

Quando Catherine Hardwicke, a diretora do filme, encontrou seus candidatos mais fortes para o papel do casal principal ela os levou para sua casa para uma “leitura de química”, que é quando os atores que estão disputando um papel, representam uma ou várias cenas juntos para ver se eles realmente têm química para as telas.

Em uma entrevista à MTV, Hardwicke então revelou que fez Robert e Kristen se beijarem em sua cama, em seu quarto, para ver se fagulhas voariam.

Lionsgate