Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Billie Eilish relata relacionamento conturbado em letra poderosa de ‘Happier Than Ever’

Billie Eilish revela desej´de se abrir mais para os fãs
Yana Yatsuk/Rolling Stone

Nessa sexta-feira, 30, Billie Eilish lançou seu novo álbum e a faixa-título, que ganhou um clipe lindíssimo, relata seu antigo relacionamento conturbado.

A cantora de 19 anos aprofunda na sua jornada emocional e detalha sobre os seus relacionamentos passados na faixa-título “Happier Than Ever”, mas sobre quem exatamente ela está cantando?

Billie Eilish não falou sobre quem a faixa foi composta, porém alguns fãs da cantora especularam que a música era sobre sua relação anterior com o ator Brandon Quention Adams, também chamado como Q. Em uma parte da música, ela canta:

+ Finneas se revolta após falso fã-clube espalhar fake news de Billie Eilish

“Você faz o oposto do que disse que faria / E eu ficaria com mais medo / Não diga que não é justo / Você claramente estava ciente de que me deixou infeliz”,

O documentário da Apple TV+, “Billie Eilish: The Worlds A Little Blurry”, lançado este ano, além disso, mostra um olhar profundamente íntimo sobre a cantora e, durante o filme, a artista revela que não estava feliz no relacionamento com Q.

“Eu não queria as mesmas coisas que ele queria e não acho que isso seja justo para ele. Eu não acho que você deveria estar em um relacionamento super empolgado com coisas que a outra pessoa não dá a mínima.”, contou Eilish.

No clipe, divulgado nessa sexta-feira, 30, a cantora então foge desse relacionamento conturbado, ao se “desafogar dessa mágoa”. Assista:

Confira a tradução completa de “Happier Than Everclicando AQUI!

O segundo álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, portanto, está disponível em todas as plataformas digitais.