Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Billie Eilish revela qual artista brasileiro foi a grande inspiração para seu novo álbum, ‘Happier Than Ever’

Billie Eilish conta que Tom Jobim foi grande inspiração para 'Happier Than Ever' e revela que álbum homenageia a música brasileira
Divulgação

A cantora teve uma grande inspiração da música brasileira!

O segundo álbum de estúdio de Billie Eilish estreará na próxima semana, no dia 30. E durante uma entrevista para a revista francesa, Madame Figaro, a cantora revelou que a música brasileira, e então o famoso cantor Tom Jobim, foram uma grande inspiração para ‘Happier Than Ever‘.

+ Happier Than Ever: Billie Eilish anuncia show com mega produção no Disney+

Com o anúncio da tracklist, em maio, os fãs então se surpreenderam ao ver uma música chamada ‘Billie Bossa Nova’. E pensaram em uma composição no ritmo brasileiro ou até em português no álbum. Isso porque, além disso, a cantora já tinha revelado um interesse no estilo musical.

E então, durante a entrevista Billie deu mais detalhes sobre a música brasileira e Tom Jobim serem uma grande inspiração para ‘Happier Than Ever’.

“Happier Than Ever é fortemente influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. É também inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Em todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa.”

‘Happier Than Ever’ então será liberado na próxima sexta-feira, 30.