Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Brianne Howey, de ‘Ginny e Georgia’, se casa em cerimônia intimista para família

Brianne Howey, de 'Ginny e Georgia', se casa em cerimônia intimista para família
Netflix/Instagram

A atriz finalmente oficializou a união depois do cancelamento da festa no último ano.

Brianne Howey, que dá a vida a Geórgia, em “Ginny e Georgia”, se casou no último sábado, 24, em um casamento intimista para a família. A atriz teve seu casamento remarcado no último ano, já que ele aconteceria em outubro. No entanto, as coisas em relação a pandemia do COVID-19 ainda não estavam seguras, o que fez com que a festa acontecesse só agora.

Mas, mesmo assim, Brianne comemorou a união com o advogado Matt Ziering. Os dois estavam juntos desde cerca de 2016, quando se conheceram em um bar. Eles acabaram se cruzando no lugar, mas por sorte tinham amigos em comum que ajudaram o casal a se conhecer.

Em um evento pequeno para a família, Brianne contou com exclusividade para a People detalhes do casamento.

“Foi o sentimento mais lindo que estive envolvida, rodeada de tantas pessoas que amamos. A noite foi mais mágica do que eu podia imaginar. Eu queria que todas as minhas noites acabassem em sanduiches de frango frito e uma pista de dança de Spice Girls.”

Além disso, para a revista, a atriz de “Ginny e Georgia” ainda contou que entrou em seu casamento ao som de ‘Lovely Day‘, de Bill Withers. Além de revelar que a comida da festa foi de um restaurante popular em Los Angeles.

+ Internet escolhe Samuel de ‘Elite’ e Ginny de ‘Ginny e Geórgia’ como os protagonistas mais chatos; entenda!

People/Tec Petaja