Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Chase Stokes conta como manteve namoro com Madelyn Cline durante a quarentena

Chase Stokes conta como manteve namoro com Madelyn Cline durante a quarentena e como lida com a fama do casal de 'Outer Banks'
Instagram / Jackson Lee Davis|Netflix

O ator revelou algo que super ajudou o casal durante esse momento!

Em uma entrevista para a Decider, Chase Stokes contou mais detalhes do seu namoro com sua parceria de cena em “Outer Banks”, Madelyn Cline.

Para quem não sabe, o casal que faz John B e Sarah começou a se relacionar fora das câmeras, depois de se conhecerem no set da primeira temporada. Até hoje, o casal já está a mais de um ano junto e vive momentos lindíssimos lado a lado.

Ao divulgar a 2ª temporada, Chase então contou como foi lidar com o namoro com Madelyn durante a quarentena. E não só isso, ele portanto revelou como as gravações de “Outer Banks” afetaram o namoro:

“Ter seu parceiro com você por um mundo de COVID e as coisas que estamos lidando, é assustador. Sabe, tínhamos que trabalhar. Tivemos que passar por testes antes mesmo de ter um copo de café em nossas mãos. Tem face shields, tem máscaras. Tudo é a distância. Então trabalhar junto e ter ela como um sistema de apoio foi uma das melhores coisas que pude pedir.”

+ Outer Banks: Criador da série fala sobre química imbatível de Chase Stokes e Madelyn Cline

COMO SARAH E JOHN B SÃO DIFERENTES DE MADELYN E CHASE

Além disso, Chase Stokes contou como eles são diferentes de Sarah e John B e como eles lidam com a fama do casal:

“Surgiu muita atenção em cima do nosso relacionamento, fora da série. Reconhecemos isso. E reconhecemos que é extremamente importante nos separar de nossos personagens. Essa temporada foi muito para eu e ela tornarmos esses personagens diferentes. Eles tem 16 e 17 anos, e eles vivem um amor adolescente. Eles vão errar. Como pessoas em seus 20 anos, pensamos antes de falar algo. Então nós definitivamente traçamos essa diferença entre os dois, especialmente em nossas carreiras. Não queremos ser vistos só como ordinários e linear. Queremos ser multifacetados e possível de fazer coisas fora do mundo John B e Sarah. Então é bom (a popularidade), mas acredito que somos muito conscientes de fazer com que esses personagens vivam em um mundo diferente do que Madelyn e Chase vivem.”