Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

CNCO lança primeira música após a saída de Joel Pimentel; vem ouvir ‘Toa La Noche’

O CNCO está de volta, após a saída de Joel Pimentel, com o seu primeiro single como um quarteto, 'Toa La Noche'.
Divulgação

O CNCO está de volta, após a saída de Joel Pimentel, com o seu primeiro single como um quarteto, ‘Toa La Noche’.

Finalmente temos um hino novo do CNCO! Após lançar seu último álbum, ‘Déjà Vu‘, em fevereiro, no qual o grupo recriou grandes hinos da música latina, uma nova era está chegando!

O grupo lançou nessa sexta-feira, 23 de julho, o seu novo single, ‘Toa La Noche’. Além disso, não podemos de ressaltar, que o single é a primeira música que o grupo lança após a saída de Joel Pimentel, que aconteceu em maio.

Diferente de seus outros trabalhos originais, a canção é um reggaetón mais clássico. Fugindo um pouco do pop melódico dos últimos sucessos do grupo. Confira o hino abaixo:

Joel Pimentel anuncia sua saída do CNCO

Em maio, os fãs do CNCO e de música latina, receberam a triste notícia de que Joel Pimentel irá deixar o grupo, após um pouco mais de 5 anos de sua formação.

O grupo, que foi formado em 2015 no reality show La Banda, que na época tinha como jurados Laura Pausini, Ricky Martin e Alejandro Sanz, se tornou um dos maiores grupos de música latina do mundo e arrasta milhares de fãs mundo a fora.

Em uma linda carta divulgada no último domingo, Joel e os outros integrantes, Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús, revelam que o grupo seguirá após a saída do cantor, que será oficial após o dia 14 de maio. Confira o comunicado abaixo:

“CNCOwners! Queremos começar dizendo o quanto realmente o amamos e agradecemos todo o apoio que você nos dá, dia após dia, ano após ano. Por esse motivo, estamos tristes em dizer que depois de cinco anos e meio inesquecíveis e de mudança de vida juntos, sexta-feira, 14 de maio será o último dia de Joel como membro do CNCO. Queremos que todos saibam que enquanto Joel partir e buscar novas oportunidades, somos e sempre seremos irmãos. Nós o apoiaremos em seu próximo capítulo e sempre, o mais importante, permaneceremos como uma família…Por esse motivo, queremos dar a vocês um último presente todos juntos. Na sexta-feira, vamos nos apresentar, nós cinco, uma última vez em nosso evento global ao vivo. Esperamos que você possa se juntar a nós! Amamos você e nos veremos em breve! Christopher, Erick, Richard & Zabdiel.”