Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

CRÍTICA: 2ª temporada de ‘Outer Banks’ entrega tudo com nova história, muita ação, e surtos a cada episódio

JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX

Já assistimos a 2ª temporada de “Outer Banks” e te contamos tudo o que você pode esperar dos novos episódios.

A 2ª temporada de “Outer Banks” estreia nesta sexta-feira, 30 de julho, e você com certeza não vai se arrepender nem um pouco de tirar o seu dia para maratonar ela todinha. E quer uma dica? O quanto mais rápido, melhor!

Bahamas

Como todos já sabem, pelo que foi mostrado no trailer, apesar dos Pogues e toda a cidade de Outer Banks acharem que John B (Chase Stokes) e Sarah Cameron (Madelyn Cline) morreram, eles estão vivíssimos. Os dois conseguem chegar a Nassau e continuam em busca do ouro roubado pelo Ward (Charles Esten), o pai de Sarah.

Portanto, se prepare para muita ação, confusão e perrengues com os dois nas Bahamas. Primeiro porque John B foi acusado de ter matado a antiga xerife Peterkin, sendo assim ele é um foragido da polícia. E segundo porque além de precisar se esconder, novos personagens irão se meter na confusão da busca pelo ouro em Nassau.

Foco da 2ª temporada

Como os próprios atores revelaram em uma entrevista para o Entertainment Weekly, a nova temporada está realmente muito mais intensa do que a primeira. Além da busca incessante pelo ouro, a série traz um novo foco para a história dessa 2ª temporada, que com certeza deixará o telespectador torcendo mais uma vez pelos Pogues e surtando com cada contratempo que surge pela frente. Sendo assim, a série conseguiu fugir do que parecia preocupar muita gente: mais 10 episódios procurando pelo mesmo tesouro.

JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX © 2021
Personagens

Além disso, também temos um grande desenvolvimento quanto aos personagens, principalmente os Pogues.

Apesar de tudo que passaram juntos na primeira temporada e o que enfrentam na segunda, John B e Sarah Cameron não escapam de algumas turbulências em seu relacionamento.

JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX © 2021

Pope (Jonathan Daviss) descobre informações sobre seus antepassados, o que é definitivamente crucial para essa temporada. Kiara (Madison Bailey) precisa lidar com algumas questões de sua vida amorosa e principalmente diversos conflitos dentro de casa. Já JJ (Rudy Pankow) parece dar um fim na história com seu pai.

JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX © 2021

A 2ª temporada com certeza não deixou nem um pouco a desejar e superou bastante nossas expectativas quanto a construção e o desenvolvimento da história. É surto atrás de surto, muitas perseguições, mortes e cada episódio traz um climax diferente, te deixando louco para começar o próximo e descobrir o que vai acontecer a seguir. Todos os novos personagens agregam bem à história, especialmente Cleo (Carlacia Grant), e talvez até alguns novos ships surjam.

JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX © 2021

Então já prepara bem o coração porque a 2ª temporada de “Outer Banks” entregou absolutamente tudo!