Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

DAY vive uma montanha-russa de emoções em seu primeiro álbum ‘Bem-vindo ao Clube’

DAY vive uma montanha-russa de emoções em seu primeiro álbum 'Bem-vindo ao Clube'
Lana Pinho

Ela veio com tudo! A cantora DAY finalmente lançou o seu álbum, ‘Bem-vindo ao Clube’!

Nessa sexta-feira, 30 de julho, a maravilhosa DAY finalmente nos abrilhantou com o seu primeiro álbum, ‘Bem-vindo ao Clube‘. Com referências do POP, POP Punk, Punk Rock, Rock, Emocore, Trap e Rap, o álbum cria quase que um estilo musical próprio, se aproximando do que pode ser chamado de “POP Emo”.

Com 12 faixas, sendo uma delas uma parceria com Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, o álbum traz histórias vividas pela cantora antes e depois de se assumir LGBT. Além dos novos sentimentos trazidos pela pandemia, sonhos e frustrações de diferentes momentos de sua vida.

“Acho que talvez o álbum esteja um pouco mais pessimista do que eu gostaria, até porque, foi um álbum produzido em meio a uma pandemia sobre momentos caóticos que já passei em minha vida. Revivi antigas e vivi novas frustrações durante o processo e isso tornou tudo MUITO mais intenso. O álbum é tudo que eu precisava botar pra fora, basicamente. Me expresso dessa forma para poder inspirar outras pessoas a se expressarem também. Agora, com tudo pronto, mais do que nunca eu só quero me conectar com o público. Pesquisas mostram que jovens brasileiros de 15 a 29 anos – maior parte dos meus fãs – se encontram mais tristes, pobres e preocupados, então espero que ouvindo essas músicas se sintam inspirados, amados, compreendidos, e que não se sintam sozinhos”, explica Day.

Ouça o tão aguardado álbum abaixo:

O álbum chegou junto com o clipe do novo single da cantora, ‘Clube dos Sonhos Frustrados‘, composição de Day, Tiê Castro e Los Brasileiros. Com uma estética bem anos 2000, a cantora serviu muito nesse vídeo! Confira abaixo: