Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Demi Lovato tem pequeno surto após Lucy Hale dar spoiler de ‘Pretty Little Liars’

Demi Lovato tem pequeno surto após Lucy Hale dar spoiler de 'Pretty Little Liars'
Angelo Kritikos/Hudson Taylor

Demi Lovato nos representou quando recebemos spoilers! A estrela teve um pequeno surto após Lucy Hale dar spoiler de ‘Pretty Little Liars’!

Todo mundo sabe que, durante a pandemia, Demi Lovato começou a assistir a icônica série ‘Pretty Little Liars‘, que terminou em 2017. Recentemente, a estrela entrevistou uma das protagonistas da série, Lucy Hale, em seu novo talk show,  ‘The Demi Lovato show‘, e acabou recebendo um spoiler!

Definitivamente, Demi não estava esperando o spoiler e deve a melhore reação ao ficar sabendo da informação.

A atriz começou a falar sobre a história de sua personagem (Aria), sobre o fato dela (Alerta spoiler) ficar noiva de seu professor, e Demi simplesmente surtou, porquê elu ainda está na 3ª temporada. Confira o vídeo desse momento abaixo:

@edits.demi

#demilovato #lovatic #dancingwhitthedevil #fyp ♬ som original – eu 🙂

Nos representou 100%!

Demi Lovato compartilha como foi gravar sua primeira cena de sexo

Demi Lovato está voltando para sua carreira no mundo da atuação, além do sucesso na música. Elu tem duas séries em produção, “Hungry”“Unidentifield”, que prometem trazer de volta sua carreira na televisão.

Em um post em seu Instagram, Demi compartilhou então uma experiência nova na atuação que viveu nessa terça-feira, 20: gravar sua primeira cena de sexo. Com um mega textão, elu contou sobre a experiência e revelou quais foram seus sentimentos:

“Tive minha primeira cena de sexo hoje. Minha primeira! Tive um pouco de ansiedade mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar, que me acalmaram imediatamente. Então, eu pensei no orgulho que sinto em me sentir confortável o suficiente com a minha pele para fazer isso. Eu raramente mostraria meus braços antes.. agora eu estou assim!! (garanto, que quase não mostra nada MAS MESMO ASSIM) Eu nem sempre me sinto bem com meu corpo, então quando eu sinto E me sinto sexy o suficiente para postar – eu só faço isso! É importante celebrar pequenas vitórias. Yay para essa aleatória confiança com meu corpo e yay para um estranho e hilário sexo.”