Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Diretora de ‘Rua do Medo’ dá mais detalhe sobre a bruxa de Shadyside, Sarah Fier

Diretora de 'Rua do Medo' dá mais detalhe sobre a bruxa de Shadyside, Sarah Fier
Netflix

Você com certeza terminou de assistir o primeiro filme da trilogia “Rua do Medo” querendo saber mais sobre a tal bruxa Sarah Fier.

1994 – Parte 1” introduziu a rivalidade entre Sunnyvale e Shadyside e nos mostrou que assassinos voltaram dos mortos atrás de Sam Fraser. Apesar do primeiro filme nos dar algumas informações sobre por que isso está acontecendo, ainda há muito mais para descobrir sobre esses assassinos e as intenções da bruxa de Shadyside nos outros dois longas.

Em uma entrevista ao Collider, a diretora Leigh Janiak revelou que teremos todas as respostas apenas no terceiro filme.

“Os assassinos só matam Shadysiders, a menos que alguém esteja em seu caminho. Então eles vão matá-los para chegar até a pessoa que perturbou e sangrou no túmulo de Sarah Fier. Essas são as principais regras mitológicas do que acontece. Portanto, não perturbe os ossos de Sarah Fier ou você está f*dido, basicamente. E obviamente dizemos que ‘perturbar’ é especificamente se você sangrar neles. Em última análise, respondemos à pergunta: que p*rra é essa, Sarah Fier? Por que você é tão chata com os Shadysiders e o que aconteceu? Isso é parte de 1666 e então você meio que começa a entender todas as pequenas nuances do que aconteceu.”

Portanto, se você está morrendo de curiosidade para saber mais sobre a bruxa de “Rua do Medo” (Fear Street), vai preparando o coração porque só vamos descobrir a verdade no terceiro filme.

Trailer ‘Rua do Medo: 1978 – Parte 2’

Em ‘1978‘, os fãs acompanharão a história de um caso macabro que acontece em um acampamento de verão da cidade. Essa história traz uma personagem que consegue sobreviver ao plano da bruxa Sarah Fier, que possui pessoas comuns e as transforma em assassinos. Confira ao trailer abaixo: