Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Dua Lipa se mostra totalmente decepcionada com os comentários preconceituosos de DaBaby

Dua Lipa se mostra totalmente decepcionada com os comentários preconceituosos de DaBaby
Divulgação

A cantora mostrou se totalmente decepcionada com seu parceiro do hit, “Levitating”.

No último final de semana, DaBaby portanto causou polêmica ao fazer um discurso totalmente homofóbio, machista e sorofóbico durante um show. Ao chamar o público, o cantor então usou expressões extremamente preconceituosas. O que que causaram repercussão e indignação no público.

Em seus stories do Instagram, nessa terça-feira, 27, Dua Lipa, que trabalhou com DaBaby em seu hit, ‘Levitating‘, se mostrou portanto totalmente indignada com os comentários do cantor.

A cantora então escreveu:

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço essa como a pessoa que eu trabalhei. Eu sei que meus fãs sabem onde meu coração está alinhado e por isso eu apoio 100% com a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para quebrar esse estigma e ignorância sobre HIV/AIDS”

Dua Lipa DaBaby
Instagram Stories

Apesar da repercussão do caso e do comentário de Dua Lipa, DaBaby no entanto ainda não se pronunciou sobre os comentários preconceituosos.

Levitating, atualmente, é uma das músicas mais sucedidas da cantora, mantendo então um bom posto no top 10 da Billboard, desde o lançamento do remix com o cantor.