Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Elenco de ‘Outer Banks’ dá alguns spoilers e revela que 2ª temporada será ainda mais intensa

Elenco de 'Outer Banks' dá alguns spoilers e revela que 2ª temporada será ainda mais intensa
EW/Jackson Lee Davis|Netflix

O elenco garantiu que a nova temporada será ainda mais intensa!

“Outer Banks” está prestes a estrear sua 2ª temporada, no próximo dia 30, na Netflix. E depois do trailer emocionante lançado na última semana, estamos cada vez mais ansiosos para a nova fase da série.

Em uma entrevista a EW, nessa segunda-feira, 19, o elenco de “Outer Banks” deu mais detalhes do que devemos esperar na 2ª temporada. Além das novidades, ainda foram liberadas algumas fotos exclusivas da nova fase.

Como sabemos, John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) não estão mortos, como imaginam Kiara (Madison Bailey)Pope (Jonathan Daviss) JJ (Rudy Pankow). Mas, mesmo assim, o casal está vivendo momentos tensos, nas Bahamas, em busca de ouro.

“A última temporada acabou com John B e Sarah descobrindo que eles estão a caminho de Nassau, que eles sabem que é onde Ward tem o ouro, então eles sabem que estão indo na direção certa. Mas não da maneira esperada já que John B é procurado por um crime que ele nem cometeu. John B é um dos caras mais esperançosos que eu conheço, então ele sempre bola as coisas de uma maneira otimista. Mas vai ser interessante ver como ele vai lidar com um caso de assassinato pendurado em seu pescoço e a maioria do mundo pensando que ele matou um policial.” contou Chase Stokes.

COMO FICARÁ SARAH E JOHN B?

Madelyn Cline, além disso, contou um pouco mais de como será a relação do casal, agora que John B tem que lidar com esse fardo. Além de contar como será o desenvolvimento de sua personagem nessa temporada mais intensa:

+ Tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de ‘Outer Banks’

“A grande questão é: eles vão conseguir sobreviver esse cenário tipo de ‘Lagoa Azul’ ou todo o problema irá encontrar eles antes do que imaginamos? Nós vemos de tudo acontecer com eles. É muito mais intenso do que qualquer um imagina o que vai ser.”

“A maior coisa para Sarah nessa temporada é que ela está totalmente confusa com o que fazer. Ela sente uma obrigação com sua família, porque eles criaram ela. Eles moldaram ela em quem ela é hoje em dia. Mas então ela está se afastando e se unindo a essa nova família, que ela se encontrou e encontrou uma casa. Para ela, a maior história nessa temporada é o conflito e sua busca para descobrir o verdadeiro significado de família para ela.”

Jackson Lee Davis/Netflix
MAS E O RESTO DOS POGUES?

Além da aventura do casal principal, o elenco de “Outer Banks” ainda contou como será a nova fase dos Pogues, na 2ª temporada, agora que eles acreditam que seus amigos morreram:

“No começo da temporada, JJ está se questionando ‘Eu vou ficar bem sem John B?’. E mesmo que ele descobre que John B está vivo e bem, ele poderá acreditar nele?. Mas no final do dia, Pogues são Pogues, e JJ tem seu próprio jeito de estabelecer regras. Eu não acho que relacionamentos estão em sua mente no início da temporada. Ele até pode entender que eles precisam um dos outros, mas acho que ele está um pouco preocupado se ficará deixado de lado.” contou Rudy Pankow.

“Pope começa essa temporada vivendo o luto por seu amigo. Ele espera entender o que foi aquilo que aconteceu entre ele e Kiara, mas tudo que vem acontecendo com eles está atrapalhando.” completou Jonathan Daviss sobre seu personagem.

Jackson Lee Davis/Netflix