Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Finneas se revolta após falso fã-clube espalhar fake news de Billie Eilish

Finneas se revolta após falso fã-clube espalhar fake news de Billie Eilish
BIllboard

Finneas se revoltou e defendeu sua irmã, após um fã-clube falso espalhar fake news sobre Billie Eilish!

Finneas, irmão de Billie Eilish, se revoltou após uma conta no Twitter@BilliesUpdatess, espalhar algumas fake-news sobre a cantora. Na real, o falso fã-clube seria uma sátira, porém, o que causou revolta no cantor e produtor foi eles não avisarem isso.

Além de criar falsas falas de Billie, dizendo que ela queria ser pobre, a conta ainda disse que a cantora apoia uma técnica homofóbica de marketing.

Em seu Twitter, Finneas se mostrou indignado com a conta e ainda pediu para seus fãs e os fãs de Billie denunciarem o perfil.

“Fake, obviamente. Sinceramente, gostaria que rotulassem isso como sátira de noticias ou algo assim. Eu não tenho nenhum problema com uma piada, desde que as pessoas saibam que é uma piada”

“Além disso, a conta BilliesUpdatess está postando mentiras implacáveis sobre Billie, então se você ver essa conta, denuncie e bloqueie”

+ Billie Eilish revela qual artista brasileiro foi a grande inspiração para seu novo álbum, ‘Happier Than Ever’

Em 2020, durante uma entrevista para a Dazed, Billie disse que acredita não poder vencer os trolls do Instagram. Mais uma vez podemos ver que ela vem sofrendo contra eles trolls!