Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Gossip Girl: Você sabia que um dos personagens do reboot esteve na série original?

Gossip Girl: Você sabia que um dos personagens do reboot esteve na série original?
HBO Max/CW

As séries estão bem mais conectadas do que imaginamos!

Se você já assistiu o primeiro episódio do reboot de “Gossip Girl” que estreou na última quinta-feira, 08, você com certeza ficou tentando ligar as duas séries. Apesar do óbvio, como a mesma cidade e a mesma escola, a nova produção ainda traz mais ligações menos evidentes com a série anterior.

Por exemplo, quando os novos professores estão comentando sobre o antigo blog de fofocas, uma das professoras diz que estudou na época de Blair, Serena e era até da sala de Nate Archibald.

HBO Max

+ Gossip Girl: Identidade da Garota do Blog é revelada no primeiro episódio e criador explica porque da escolha inusitada

Essa, em questão, é Rebecca Sherman (Sarah Baskin) que esteve na série original e é quem apresenta “Gossip Girl” para os grupo de amigos. Mas, além de “ser” da sala dos antigos alunos, a personagem foi sim citada na produção anterior!

Em um dos episódios da 2ª temporada, portanto, Blair, Chuck, Serena e Nate estão tentando desvendar quem é a “Gossip Girl”. Ao comentar sobre os alunos da sala, adivinha de quem eles falam?

“Rebecca Sherman? Ela está sempre com a cabeça dela em um livro, ela não está prestando atenção o suficiente”

Em uma entrevista ao The Wrap, Joshua Safran, criador das duas séries, então comentou sobre colocar Rebecca Sherman (Sarah Baskin) que esteve na série original, para ser uma das novas professoras:

“É um easter-egg tão específico. Eu achei que ninguém perceberia. Infelizmente, seu nome completo faz você a conhecer se pesquisar no Google. Eu até tentei fazer os personagens dizerem ‘Rebeca Sherman, você estudou aqui’?”