Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Hailey Bieber se pronunciou sobre rumores de gravidez

Hailey Bieber se pronunciou sobre os rumores de gravidez
Evan Paterakis

Hailey Bieber decidiu se pronunciar após a internet achar, mais uma vez, que ela está gravida.

Na última segunda-feira, 19 de julho, Justin Bieber deixou todo mundo intrigado ao deixar no ar que, supostamente, Hailey Baldwin estaria grávida. Isso porque o cantor postou uma foto em seu Instagram, ao lado da esposa. Mas, apesar da foto não mostrar nada demais, foi a legenda na verdade que intrigou os fãs. Justin legendou a foto com a frase “mamãe e papai”.

Em uma foto do Instagram da modelo, uma fã perguntou se ela estaria de fato grávida, porém Hailey foi até a foto postada por Justin para deixar um comentário sobre a situação.

Instagram

“Eu acho que você deveria mudar para ”mãe e pai de cachorros’ antes que alguém entenda mal”

Essa não é a primeira vez que Hailey tem que esclarecer rumores! Em novembro de 2020, a modelo revelou que recebeu uma mensagem de que o site Us Weekly noticiaria que ela estava grávida, e ela então decidiu mandar uma resposta afiada.

“Já que eu sei que vocês estavam prestes a divulgar sua história Us Weekly. Eu não estou grávida! Então, por favor, pare de escrever histórias falsas de suas ‘fontes’ e concentre-se no que é importante, também conhecido como a eleição.”