Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Halsey conta que achava que destruiria a vida do pai de seu bebê se namorasse com ele; entenda

Halsey conta que achava que destruiria a vida do pai de seu bebê se namorasse com ele; entenda
Allure/Jackie Nickerson

A cantora acreditou que tudo estava perdido depois da novidade.

Halsey deu uma entrevista a revista Allure, na edição de agosto, onde contou com mais detalhes sobre sua carreira, mas principalmente, sua gravidez, que está na reta final e seu relacionamento com Alev Aydin, que criou muita repercussão na mídia e nas redes sociais.

No início do ano, quando a cantora anunciou a gravidez, muita gente ficou se perguntando quem era o pai da criança, e ela revelou que era de seu namorado secreto. No entanto, muita gente começou a “julgar” Halsey que esclareceu:

“Por que é normal especular e julgar sobre fertilidade e concepção? Minha gravidez foi 100% planejada, e eu tentei muito ter esse bebê. Mas eu ficaria tão feliz mesmo se fosse de outra maneira.”

Na entrevista para a revista então Halsey retornou o assunto da gravidez e seu relacionamento com Alev Aydin:

“Alev e eu somos bons amigos há quatro anos. E quando as estrelas se alinharam, nossa relação se tornou romântica e se tornou bem evidente para mim e ele que ‘Meu deus, você é a pessoa com quem devo começar uma família’. Ninguém sabia que eu estava namorando alguém. Mas como se as pessoas devessem receber alguma atualização como ‘Eu conheci alguém, nós estamos saíndo, está se tornando sério, nós moramos juntos agora, estamos planejando ter um filho, vamos ter um filho, tivemos um filho, seu sexo é…’.”

Halsey Alev Aydin
Allure/Jackie Nickerson
PORQUE ELA ACHOU QUE ARRUINARIA SEU RELACIONAMENTO?

Mais tarde, Halsey então explicou porque demorou para assumir Alev, publicamente, ou até em sua própria vida pessoal:

+ Halsey divulga data de lançamento, capa e o conceito por trás de seu novo álbum

“O motivo que demorou tanto tempo para Alev e eu começarmos a namorar era porque eu gostava muito dele. Ele estava escrevendo um filme sobre minha vida, uma cinebiografia, então passamos muito tempo juntos. Uma noite fomos em um lugar super público juntos. Quando saímos fomos tomados por uma multidão de paparazzi, fãs e pessoas querendo que eu assinasse vinis e outras coisas. Foi bem dramático, como uma cena de filme. Então olhei por cima do meu ombro e ele estava sendo puxado para trás da múltidão e eu fiquei ‘Meu deus eu nem me despedi!’ Lembro de sentar no carro e ficar tipo ‘Eu nunca mais posso o ver de novo. Amo ele demais para arruinar sua vida, para arrastar ele para toda essa confusão. Mas ele rapidamente me lembrou que eu estava sendo dramática e me disse ‘Eu não me importo. Isso não é nada demais’.”

MULTI-ETINIA

Halsey, além disso, contou outra preocupação que surgiu durante a gravidez, mas agora envolvendo seu bebê. A cantora contou sobre ser bi racial, assim como Alev, e explicou como esperar abordar esse cenário com seu filho.

Na entrevista, a cantora até chegou a citar Gigi Hadid, que recentemente se abriu sobre isso e como lida com a etinia de Khai.

“Eu sou bi racial, Alev é oriental, e nosso filho vai ter um avô negro e um avô turco – terá o natal e terá o Ramadã. Ele irá crescer com essa casa multicultural e eu terei novos desafios por conta disso.”

Por fim, Halsey contou uma experiência vivida por seu irmão, que é considerado ‘não negro o suficiente’, mas também não e branco, e comentou como espera que isso não afete sua família com pequenas agressões, que as vezes passam como despercebido.