Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Halsey se revolta com revista que manipulou suas falas e errou o uso de seus pronomes

Instagram

A cantora ficou indignada após ver suas falas distorcidas.

Halsey fez uma série de publicações nessa quarta-feira, 21, já apagadas, totalmente revoltada com a revista Allure. Isso porque a matéria, em diferentes momentos, distorceu suas falas na entrevista da capa divulgada na última semana.

Além disso, a cantora ainda apontou o uso errado de seus pronomes, que ela ja tinha contado, em março desse ano, que usaria she/them. No entanto, a revista manteve o uso do ‘her’ (dela) nas publicações.

+ Halsey anuncia o nascimento de seu primeiro filho: “energizada de amor”

Não só o mal uso dos pronomes, mas também a revista ainda usou frase da cantora sobre ser uma mulher branca, filha de um pai negro e acabou distorcendo seu ponto. Como, por exemplo um tweet feito na última terça-feira, 20, também já deletado, em que o artigo, de maneira manipulada dizia:

“Por toda sua vida, @halsey lutou com sua identidade como uma mulher branca se passando por negra (sua mãe é branca e seu pai é negro). “Muitas pessoas tentam anular minhas experiências por que eu aparento ser branca.”

Nos tweets Halsey escreveu para a revista:

“hey @Allure_magazine. Primeiro seu escritor fez um erro grande na minha capa com meus pronomes e vocês desrespeitaram por não usarem them no artigo. E então você pegou uma frase adulterada em que eu discuto os privilégios de ser uma filha branca de pais negros e intencionalmente usou uma parte que era o contrário do que eu estava tentando dizer. Toda essa ironia no decorrer do artigo em que eu me abro intimamente para o autor que eu odeio fazer entrevistas porque sou abusada e mal interpretada. Façam melhor…?”

Halsey revista
Twitter

Mais tarde a cantora ainda escreveu: “#NoMorePress”, mas também já apagou o tweet.

Em seu Instagram, Halsey também deletou a publicação em que divulgava o lançamento da capa da revista, que foi feita na última semana. No entanto, a cantora manteve a publicação no Twitter.