Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

iCarly: Miranda Cosgrove explica piada sobre Brasil no revival e fala sobre os fãs brasileiros

iCarly: Miranda Cosgrove explica piada sobre Brasil no revival e fala sobre os fãs brasileiros
Paramount+

O revival de “iCarly” finalmente estreou no Brasil e já no primeiro episódio o elenco faz uma piada sobre nosso país.

Depois de tanta espera, os brasileiros já podem desfrutar dos novos episódios de “iCarly” no Paramount+. E ver o tão aguardado capítulo em que os personagens mencionam o Brasil.

*Alerta Spoiler

Logo no primeiro episódio da série, enquanto Freddie (Nathan KressCarly (Miranda Cosgroveestão começando a fazer uma live no canal iCarlyHarper (Laci Mosley), avisa que já tem vários internautas na transmissão. E, então, Millicent (Jaidyn Tripplet ), enteada de Freddie, diz que podem ser bots do Brasil, ou seja, robôs.

Em uma coletiva de imprensa com Miranda Cosgrove, para o lançamento da série no Brasil e outro países do mundo, a atriz explicou o motivo de terem feito essa brincadeira. E também falou sobre a relação do elenco com os fãs brasileiros.

“Muito amor. Todo mundo da série sempre comenta sobre como nós recebemos tantos comentários legais das pessoas do Brasil. E eu acho que foi por isso que eles colocaram essa piada lá. É como uma pequena referência para todos no Brasil. Porque nós todos vemos esses comentários e somos muito gratos por eles. Nós sempre soubemos que com a série nós fomos muito sortudos. Porque se alguém disser algo maldoso terão 50 comentários de fãs brasileiros nos defendendo e dizendo coisas legais. Então eu acho que foi isso que eles queriam fazer referência com a piada.”

Amamos ver “iCarly” mencionando o Brasil, mesmo sendo em uma piada. E é tão lindo ver que o elenco reconhece o amor que os brasileiros tem pela série, né?