Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

iCarly: Miranda Cosgrove revela quem da série original ela quer na 2ª temporada do revival

iCarly: Miranda Cosgrove revela quem da série original ela quer na 2ª temporada do revival [EXCLUSIVO]
Paramount+

O revival de “iCarly” vai ganhar uma 2ª temporada e até mesmo o elenco ficou surpreso com a notícia.

O revival de “iCarly” finalmente vai estrear no Brasil, nesta sexta-feira, 30 de julho, no Paramount+. Mas antes mesmo de lançar em muitos países, tivemos uma ótima notícia: a renovação para uma 2ª temporada.

Claro que isso surpreendeu muita gente que achava que o revival teria apenas uma temporada, apenas para aquecer o coração dos eternos fãs da série, com 13 episódios. Mas, quem também ficou surpreso e feliz com a notícia foi o elenco.

Em uma coletiva de imprensa para o lançamento internacional do seriado, o Febre Teen perguntou à Miranda Cosgrove se uma 2ª temporada já estava planejada há muito tempo ou se veio a partir do sucesso do revival.

“Nós não sabíamos que a série ganharia uma 2ª temporada até alguns dias antes da imprensa divulgar para todo mundo. Não fazíamos ideia que seria renovada. Então ficamos muito animados.”

Além disso, a estrela da série ainda contou que ela, Nathan Kress (Freddie), Jerry Trainor (Spencer) e todo o elenco e a equipe esperam trazer mais atores da série original para participar da nova temporada.

“Nós com certeza queremos ter mais gente da série original, que não estiveram nos primeiros 13 episódios. Eu definitivamente espero que Mary Scheer volte, que faz a mãe do Freddie na série, para muito mais episódios. Eu quero que Lewbert [Jeremy Rowley] volte e o T-bo [BooG!e]. Eu espero que eles voltem para a próxima temporada. Essas são minhas maiores esperanças para a nova temporada.”

Nickelodeon

Portanto, agora só nós resta esperar o lançamento da primeira temporada para maratonar tudinho. E, é claro, ficar esperando pela 2ª temporada do revival de “iCarly” e torcendo para que mais atores da sie original topem aparecer nos novos episódios.