Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Isabela Merced e Haley Lu Richardson disputam papel de Batgirl com outras 2 atrizes em novo filme da HBO Max

Isabela Merced e Haley Lu Richardson disputam papel de Batgirl com outras 2 atrizes em novo filme da HBO Max
Instagram

O papel de Batgirl em um novo filme da HBO Max está disputadíssimo! Isabela Merced e Haley Lu Richardson estãos em busca do papel ao lado de outras duas atrizes!

Isabela Merced, que estrelou o live-action ‘Dora e a Cidade Perdida‘, além de produções como ‘Quando a Neve Cai‘, está concorrendo ao papel de Batgirl ao lado de Haley Lu Richardson, de ‘A Cinco Passos de Você‘ e ‘Unpregnant‘.

De acordo com o site Deadline, as duas atrizes, e outras duas estrelas, Zoey Deutch (Zumbilândia 2) e Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) farão festes de tela para o novo filme solo de Batgirl, produzido pela HBO Max, ainda nessa semana.

ALém disso, de acordo com a publicação, a produção do filme já tem sua preferida para o papel, e seria Haley Lu.

Não se sabe muito sobre o enredo do filme, mas já sabemos qu ele seguirá Barbara Gordon como Batgirl. Adil El Arbi e Bilall Fallah estão responsáveis pela direção do filme, com roteiro de Christina Hodson.

Haley Lu Richardson irá estrelar novo filme de romance do mesmo produtor de ‘Para Todos os Garotos’

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz será a protagonista da adaptação do livro ‘A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista‘, de Jennifer E. Smith.

O livro conta a história de Hadley Sullivan, uma garota que está tendo o pior dia de sua vida. Tendo acabado de perder seu voo, ela está presa no aeroporto JFK. Além disso, a garota está atrasada para o segundo casamento de seu pai, em Londres. Então ela conhece o garoto perfeito na área de espera do aeroporto. O nome dele é Oliver, ele é britânico e está sentado na fila dela.

Haley não apenas estrelará o filme, mas também será produtora executiva ao lado do produtor de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘, Matt Kaplan.

O livrojá teve uma adaptação anteriormente em andamento, com elenco já escalado, em 2015. Hailee Steinfeld seria a protagonista, mas acabou não acontecendo.