Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Joel Courtney, de ‘A Barraca do Beijo’, e Crystal Reed, de ‘Teen Wolf’, estrelarão a comédia dramática ‘Pinball’

Joel Courtney, de 'A Barraca do Beijo', e Crystal Reed, de 'Teen Wolf', estrelarão a comédia dramática 'Pinball'
Schön! Magazine / Instagram

O filme “Pinball’ começará a ser produzido em outubro e terá como atores principais Joel Courtney e Crystal Reed.

Joel Courtney ficou mundialmente conhecido após dar vida ao personagem Lee Flynn, no filme “A Barraca do Beijo”, da Netflix. Já Crystal Reed, teve mais destaque por seu papel na série  “Teen Wolf”, da MTV.

De acordo com o Deadline, a comédia dramática é baseada na história verídica do escritor e mago do pinball Roger Sharpe, narrando sua jornada para derrubar a proibição de 35 anos do pinball na cidade de Nova York.

Escrito e dirigido por Austin e Meredith Bragg, os dois falaram, então, sobre a escolha dos atores.

Joel e Crystal trazem tanto talento notável e calor humano para o projeto. Estamos entusiasmados por tê-los a bordo para trazer a história de Roger para a tela.”

Joel Courtney está atualmente na produção do filme “Players”, da Netflix, e está prestes a lançar “A Barraca do Beijo 3”. Portanto, a franquia de sucesso, da mesma plataforma, está prestes a chegar ao fim, com o lançamento no dia 11 de agosto.

Crystal Reed desempenhou recentemente o papel principal de Abby na série da Warner Bros, “Swamp Thing”. Ela também participou da 4ª temporada de Gotham interpretando Sofia Falcone.