Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Um Aniversário Muito Kally: Johann Vera canta trecho de música inédita que estará no filme de Kally’s Mashup

Um Aniversário Muito Kally: Johann Vera canta trecho de música inédita que estará no filme
Instagram

Estamos ainda mais animados para o filme de ‘Kally’ Mashup’, depois desse vídeo que Johann Vera postou cantando uma música inédita.

O maravilhoso Johann Vera cantou um trecho de ‘Breathing Fire‘, música que estará no filme Kally’s Mashup: Um Aniversário Muito Kally’.

Kally’s Mashup: Um Aniversário Muito Kally‘ contará uma nova trama para Kally Ponce, interpretada pela atriz Maia Reffico. Dessa vez, um dia antes de seu aniversário ela publica uma música que acaba bombando e sendo reconhecida até por um estilista famoso da Colômbia.

Ela então viajará para o país, para um desfile de moda, mas Dante Barkin (Alex Hoyer) não gosta muito da notícia e faz de tudo para poder ficar com Kally. A protagonista ainda conhecerá um boy novo, o músico Storm (Johann Vera) prometendo muito drama nessa história.

Para deixar os fãs mais animados para o filme, que estreia no dia 30 de julho, Johann Vera cantou um trecho de, ‘Breathing Fire‘. A música estará no filme. Confira abaixo:

Maia Reficco conta tudo sobre o filme de ‘Kally’s Mashup’ e dá spoiler sobre músicas que escreveu com Alex Hoyer (EXCLUSIVO)

Em uma entrevista exclusiva para o Febre TeenMaia Reficco, a protagonista Kally, contou como foi voltar a viver a personagem e reencontrar todo mundo do elenco. E sim, vão ter músicas novas. Maia revelou que escreveu canções com Alex Hoyer, que interpreta Dante, para o filme. Então quer dizer que vem muita coisa incrível aí, hein. Confira abaixo tudo o que ela disse sobre o filme: