Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Joshua Bassett divulga prévia de música inédita, ‘Never’

Joshua Bassett divulga previa de música inédita, 'Never'
ANDY JACKSON/ GQ MAGAZINE

Joshua Bassett está chegando com novidades e divulgou uma prévia de uma nova música, intitulada ‘Never’!

O maravilhoso Joshua Bassett está prestes a lançar um novo hino! O cantor compartilhou com seus fãs um trecho de uma música inédita, composta por ele.

A canção, intitulada ‘Never‘, fala sobre um amor que indo embora, e que apenas ficam as lembranças boas. Confira abaixo:

Confira a tradução da música abaixo:

você nunca pediu nada
e eu te pedi para ir
eu espero que você veja
eu não sou melhor sozinho
eu não mereço o amor que você mostrou

eu nunca amei alguém como você
Eu nunca segurei e fui abraçado também
eu nunca conheci algo tão verdadeiro
e eu nunca, nunca, nunca vou esquecer você

eu nunca precisei tanto de amor
Eu nunca segurei um anjo na minha mão
Eu nunca estive tão triste
e eu nunca nunca vou encontrar o amor que tínhamos

O último lançamento de Joshua foi em maio, com o hino ‘Feel Something’, que veio menos de dois meses do lançamento de seu EP, que recebe seu nome.

Joshua Bassett se abre sobre ter se assumido: “Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ+”

Joshua Bassett está cada vez mais se abrindo sobre sua sexualidade. Durante uma entrevista em que falou sobre Harry Styles, o ator falou que aquele também era o seu vídeo em que ele estava “saindo do armário”. Foi difícil dizer o quão sério ele estava, mas agora a estrela de ‘High School Musical: The Musical: The Series’ esclareceu sobre o assunto e revelou estar muito feliz.

Durante uma entrevista para a revista GQ, o ator se abriu mais sobre o assunto e ainda falo que não estava brincando quando disse aquilo na entrevista.

“Eu não estava brincando. Foi uma oportunidade de dizer algo em que acredito. Mesmo que haja consequências, prefiro lidar com as consequências e viver minha verdade do que viver com medo. “

O ator ainda falou sobre qual, de fato, é a sua posição na sigla LGBT+, e revelou que não precisa se colocar numa caixa e que está muito feliz que todo mundo sabe que ele pertence ao movimento.

“Eu sou anti-assumir no sentido de que não há necessidade. As pessoas são bem-vindas a ter caixas se quiserem. Existem muitas letras no alfabeto… Por que se preocupar apressando-se em chegar a uma conclusão? Às vezes sua carta muda, às vezes você tenta uma diferente, outras vezes você percebe que não é o que pensava que era, ou talvez você sempre soube. Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ + porque eles abrangem todos. Não deixe ninguém dizer que amor não é amor. Eles são os que provavelmente mais precisam.”