Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Justin Bieber aparece gritando com Hailey Baldwin em vídeo e fãs esclarecem o que realmente aconteceu

Justin Bieber aparece gritando com Hailey Baldwin em vídeo e fãs esclarecem o que realmente aconteceu
Instagram

Durante sua viagem para Las Vegas, no último fim de semana, Justin Bieber foi filmado gritando com sua esposa, Hailey, em vídeo e fãs esclarecem o que realmente aconteceu!

Não precisa de muito para a internet cair matanto em cima de Justin Bieber e sempre o acusar de ser um “bad boy”. Dessa vez, um vídeo tirado de contesto doi o inicio de uma grande crítica ao cantor.

Durante sua viagem para Las Vegas, no último final de semana, Justin pode ser visto em um Hotel, ao ldao de sua esposa, Hailey, após uma apresentação com o seu amigo, o DJ Diplo, e ele parece estar gritando com a modelo. De fato ele estava gritando com ela, porém, não como todo mundo imaginou.

De acordo com relatos de fãs que estavam no local, Justin estava apenas elforico, contando uma história para Hailey, e não brigando como muitos pensaram.

+Internet fica surpresa com a atitude de Justin Bieber ao se deparar com fãs na porta de sua casa

“Ele não estava gritando e nós estávamos lá para testemunhar o que aconteceu. De fato era toda a adrenalina”, contou uma fã.

“Ele estava com muita adrenalina por causa da performance. Não estava bravo com Hailey e ele não estava gritando com ela. Eu odeio como ele sempre é colocado como o bad boy entretanto, na verdaede, ele era o mais longe disso”, contou outro presente no local.