Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Justin Bieber chora durante depoimento emocionante em evento

Justin Bieber chora durante depoimento emocionante em evento
Instagram

Justin Bieber participou de um grande evento na última semana em Los Angeles e se emocionou durante um depoimento.

No último dia 24 de julho, Justin Bieber foi a grande atração de um grande evento que aconteceu em Los Angeles, 1DayLA. O evento promoveu durante uma semana varias ações na cidade da Califórnia, entre eles assistência médicas gratuitas, assistência aos desabrigados e distribuição de ajuda.

+ Justin Bieber se torna o artista mais jovem a alcançar grande marco nas paradas da Billboard

Além de Justin, o grande show que encerrou o evento, The Freedom Experience, contou com a presença de Tori Kelly, Jaden Smith, entre outras estrelas.

Durante sua performance, Justin deu um emocionante depoimento, no qual escorreram algumas lagrimas. O cantor disse estar cansado de religião, e que elas só separam as pessoas. Além disso, a voz de ‘Peaches‘ ainda falou sobre Deus durante o discurso. Confira abaixo:

“Alguns de vocês podem não estar acostumado com esse tipo de atmosfera, mas o que você está sentindo agora é a crise de Deus. Ele não precisa de pessoas perfeitas. Ele só precisa de pessoas comuns quebradas como nós. Eu estou cansado de religião. Vocês sabem, cansado. Eu estou cansado de divisão. Só quero saber como é amar as pessoas. Quero saber que Jesus que vai atá as pessoas quebradas. Todos juntos, nós temos que esperar e o nome dele é Jesus.”