Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Justin Bieber escreve lindo texto para Simone Biles após desistência de competição nas Olimpíadas de Tóquio

Justin Bieber escreve lindo texto para Simone Biles após lesão nas Olimpíadas de Tóquio
Instagram

Justin Bieber fez um lindo texto para Simone Biles após a ginasta sair da competição nas Olimpíadas de Tóquio.

Na última terça-feira, 27 de julho, todo o mundo sentiu um pouco com a saída da ginasta Simone Biles após o primeiro aparelho, o salto, durante a competição de grupo nas Olimpíadas de Tóquio. A atleta não executou o salto da melhor maneira e decidiu sair da competição.

+ Justin Bieber chora durante depoimento emocionante em evento

Após não competir os outros aparelhos na competição em grupo, Simone decidiu, então, sair também da principal competição, o individual geral, que acontece na manhã dessa quinta-feira, 29. Portanto, a ginasta decidiu priorizar sua saúde mental.

Justin Bieber decidiu, então, mostrar todo seu apoio para Simone, lembrando quando ele cancelou uma turnê para cuidar de sua saúde mental. Confira abaixo:

“Ninguém jamais entenderá as pressões que você enfrenta! Eu sei que não nos conhecemos, mas estou muito orgulhoso da decisão de se retirar. É tão simples quanto o que significado de “ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma”. Às vezes, nossos não são mais poderosos do que nossos sim. Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua alegria, é importante dar um passo para trás para avaliar o porquê. As pessoas pensaram que eu estava louco por não ter terminado a turnê de propósito, mas foi a melhor coisa que eu poderia ter feito para minha saúde mental!! Tão orgulhoso de você @simonebiles”