Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Justin Bieber se torna o artista mais jovem a alcançar grande marco nas paradas da Billboard

Justin Bieber se torna o artista mais jovem a alcançar grande marco nas paradas da Billboard
Ryan McGinley/ GQ Magazine


Justin Bieber acaba de atingir um marco importante na carreira!

Não tem como não morrer de orgulho por esse maravilhoso! Justin Bieber é agora a mais jovem estrela solo a atingir 100 entradas na parada de músicas da Billboard Hot 100.

O recente single de Justin , ‘Stay’, em parceria com The Kid LAROI, entrou na 3ª posição na última atualização das paradas. Ao conseguir isso Justin, que tem 27 anos e quatro meses, ele ultrapassou outro superstar canadense, Drake, que alcançou sua centésima canção aos 28 anos e 11 meses.

Justin também é agora o 11º artista com o maior número de aparições na lista, atrás de Jay-Z , que tem 102. Outros na lista incluem Drake, o elenco de Glee , Lil Wayne , Taylor Swift , Future , Nicki Minaj , Elvis Presley , Kanye West e Chris Brown.

Sua primeira música na parada foi ‘One Time‘ em 2009, quando ele tinha apenas 15 anos, tendo seu pico na posição 17.

Justin Bieber revive foto super antiga e icônica sua e intriga fãs com possível novidade

Os fãs de Justin Bieber ficaram intrigados nessa sexta-feira, 02, ao ver a nova foto de perfil do cantor! Tudo começou quando nessa tarde ele mudou o ícone do Instagram de maneira despretensiosa, mas muita gente acha que tem coisa por trás da simples mudança.

A foto em questão, então, chamou ainda mais atenção por ser de Justin Bieber bem no início de sua carreira, lá em 2010.

Instagram

Mas, Justin Bieber não só colocou a foto misteriosa de perfil. Além disso, ele ainda postou uma série de fotos em estúdio, no seu Instagram, e ainda escreveu na legenda de uma delas:

“Você sabe o que isso significa”

Vale lembrar que algumas fontes revelaram recentemente que Justin Bieber lançaria mais um álbum esse ano, além do lançamento de ‘Justice’, em março desse ano.

Será que o cantor está com um projeto de relacionado à suas músicas antigas e seu início de carreira? Ou seria apenas uma nostalgia para relembrar os anos de sucesso tremendo como antecipação do então novo álbum?