Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Kristen Stewart é a grande razão para Robert Pattinson ter feito ‘Crepúsculo’; entenda!

Kristen Stewart é a grande razão de Robert Pattinson ter feito 'Crepúsculo'; entenda!
Lionsgate

Isso mesmo, Kristen é a grande razão para Robert estar em “Crepúsculo”.

Há mais de 10 anos estreavam os filmes adaptação dos livros de sucesso de Stephenie Meyer e apesar da autora discordar, Kristen Stewart e Robert Pattinson foram os escolhidos como os grande protagonistas de “Crepúsculo“.

Mas, você sabia que a atriz, na verdade, foi a grande razão para o ator ser escolhido para o papel de sucesso? Em uma entrevista a Vanity Fair, em 2008 antes do lançamento do primeiro filme, a atriz então contou que foi ela quem, praticamente, escolheu o ator para o papel:

“Bom eu basicamente escolhi ele. Fizemos um dia de audições e um monte de garotos vieram. Catherine Hardwicke, a diretora, depois de todos os testes disse: ‘O que você acha? É uma escolha tão difícil’. E eu fiquei ‘Você está brincando? (Robert) É uma escolha tão óbvia!’. Não poderia ser melhor. Foi a escolha perfeita.”

+ 8 celebridades que fizeram ‘Crepúsculo’ e talvez você nem se lembre!

Apesar disso, Robert contou que ele não acreditava escolheriam ele já que achava que não era Edward o suficiente para o papel. Além disso, ele ainda revelou que ficou impressionado com Kristen nos testes, por que não imaginava que a atriz que faria Bella poderia ser tão séria e profissional dessa forma.