Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Logan Paul não acredita que Anderson Silva quer lutar contra ele

Logan Paul não acredita que Anderson Silva quer lutar contra ele
Instagram

O youtuber contou que não acredita na luta.

Na última segunda-feira, 19, um lutador de MMA acabou meio que “vazando” que Logan Paul teria uma luta contra o famoso atleta brasileiro, Anderson Silva. Apesar dos rumores, a luta ainda não estava confirmada e então o youtuber comentou sobre a possível disputa contra o lutador.

Apesar de estar se dando bastante bem nesse universo das lutas e ter empatado, depois de um bom embate contra  Floyd Mayweather, o influencer se chocou ao saber que o lutador de MMA tem interesse em uma disputa contra ele.

Primeiramente, mesmo com o bom desempenho, Logan Paul não ficou feliz com sua performance no empate e além disso contou que não acredita que Anderson Silva lutaria contra ele. Isso porque, em uma entrevista, o lutador chegou a comentar que gostaria de um embate conta o youtuber.

Em um vídeo, então, Logan comentou toda a situação e ainda revelou que o atleta brasileiro foi, na verdade, o primeiro famoso que ele conheceu!

“A primeira celebridade que eu conheci e tirei uma foto foi Anderson Silva. Tipo ele é tão famoso e eu fiquei tão empolgado. […] Sim eu vi. Eu estou assistindo essa entrevista e eu fiquei ‘Como que o objetivo do Anderson Silva é lutar contra mim?’ Cara, quando estava crescendo, eu queria ser Anderson Silva, tipo ‘Meu deus, ele é tão incrível, eu quero lutar como ele, ser famoso como ele’ e agora seu objetivo é lutar contra mim?”